**Dever Cumprido**

Te desejei, como nunca desejei ninguém.

A tive em meus braços com todo o amor que meu coração poderia lhe dedicar.

A tratei com docilidade e respeito, enfim, dei o melhor de mim.

Tivemos, anos de uma convivência sem comparação, absolutamente mágico, o entrosamento e a paz reinante.

Da noite para o dia, você se transformou em alguém que não consegui reconhecer.

Pânico...Medo...Frustração...Tormento...Decepção.

Foi o que me restou da bela mulher a quem tanto amei...Foi o que sobrou pela minha conduta fiel...Foi o que ganhei por ser um homem de princípios.

Um rapaz bem apessoado, com um passado duvidoso apareceu em seu caminhar e sem muito esforço conquistou o que pensei ser meu.

Fiquei sabendo das suas proezas, da vida libertina que havia se transformado o seu viver, da promiscuidade a que havia se submetido, da solidão que te atormentava, da acomodação em um quarto, cozinha e banheiro que agora chamava de lar.

Hoje me encontro sozinho por opção, pois, a solidão não me aflige.

Continuo integro aos meus princípios, sigo minha vida tranqüilamente sem tantas novidades e morando na mesma casa, confortável e espaçosa que, foi o nosso ninho de amor.

Sei que se transformou em uma mulher mal humorada, taciturna e tristonha, enquanto eu me transformei em um homem mais experiente e decidido.

O que trouxe alento aos dissabores que você me proporcionou, foi a certeza que fiz o melhor que pude, a convicção do meu dever cumprido. Posso não ter sido um grande amante, não ter sido aquilo que esperava que eu fosse, porém, se tivesse feito a sua parte, se houvéssemos dialogado mais, eu teria me esforçado para melhorar e lhe agradar.

Hoje você tem a solidão e seus erros a lhe atormentar, e eu, eu tenho a paz e tranqüilidade, além de objetivos a concretizar...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 17/05/2012
Código do texto: T3671920