Lembranças De Uma História De Amor

Lembranças De Uma História De Amor

Quando o conheci, apresentada por amigos, senti uma coisa muito forte dentro de mim. Na ocasião ela brincou, sabendo que estava namorando o amigo dele e, falou em tom jocoso “Olha quando você desmanchar esse namoro eu estarei esperando , viu? Levei na brincadeira e nos tornamos amigos.

Meses depois eu e o meu namorando rompemos o tal namoro e, daí descobri um pouco depois que estava apaixonada por ele , aquele se tornara amigo, e o qual passei a chamar por “Bem”. A brincadeira surtira efeito.

Em dois anos namoramos, noivamos e casamos.

Hoje, precisamente nesta data, completaríamos cinquenta anos de casados, porém não foi possível completarmos juntos, pois sua vida foi ceifada aos cinquenta anos, quando completaríamos vinte e sete anos de casados. Porém, apesar dessa interrupção o tempo existe, por isso eu queria prestar aqui, uma pequena homenagem aquele que meu deu quatro lindos filhos que se traduziram e oito belos netos.

Graças a bondade de Deus que permitiu, assim, o crescimento dessa minha querida família.

Querido onde você estiver, saiba que por você ter sido quem foi, nossa família ainda, hoje, continua firme tentando vencer os inúmeros obstáculos que todos temos na vida. Você foi e continua sendo o nosso exemplo real de marido, pai, amigo e tudo que se refere ao amor pelas criaturas, nossa referência depois do nosso Mestre Jesus, é Você.

Obrigada pela oportunidade do nosso encontro, por certo já programado por aquele que nos guia, e obrigada por ter conseguido conviver com a minha pessoa, pelas lições de vida que você nos deu e as inúmeras alegrias, sempre lembradas com carinho.

Parabéns pela linda vida!

Apesar de sua passagem rápida por aqui, agradecemos ao Pai Celestial pela grandeza do seu coração e, por tudo que você plantou no íntimo de cada um daqueles que o conheceram, que puderam dar o testemunho do nosso bem maior – o amor, através do seu exemplo.

Minha saudade para sempre.

Nuvem Clara

RJ, 19/05/2012