*Caí, mas Levantei - Verídico*

Sozinha e desesperada, minha vida se tornou, um mundo de lágrimas.

A desastrosa forma como ocorreu a minha separação, foi destruidora.

A pressão da família e dos filhos, como se eu, fosse a causadora.

Escondi dos meus filhos, quem era realmente aquele homem, infiel, promiscuo e para completar, não cumpria nem mesmo com as suas responsabilidades em relação ao nosso lar.

Fui crucificada, fui taxada como imprestável e desqualificada, logo eu, que agüentei e suportei todas as atrocidades que este vadio, crápula, sem vergonha, me fez passar.

Eu confiei tanto e nunca imaginei que ele teria posto nossas conquistas em nome de parentes...Como fui tola...Como pude ser tão idiota.

Morando agora com minha Mãe, sem meus filhos, com um metro e sessenta e cinco de altura e cento e dez quilos, depressiva e ainda por cima, descobriram que a dor em meu peito, não era de tristeza...Meu coração não queria mais dançar no compasso da vida.

Trabalhando a custo no tribunal de justiça de minha cidade, encontrei um certo apoio, mas lá, era trabalho e eu tinha minhas tarefas e outros dependiam dela também...Não podia misturar as coisas, mas, estava sendo bastante problemático.

Vieram às merecidas férias, e o tempo aumentou para eu pensar no que NÃO deveria, até que, uma amiga, me apresentou um amigo internauta, homem maduro, extremamente agradável, que iria me fazer fugir da realidade, pois, era muito divertido e possuidor de uma biblioteca de histórias interessantes.

Com um papo descontraído, foi instantânea a sensação de bem estar e envolvimento que este novo amigo me provocara...Quando fui ver, já eram seis horas da manhã e ele pacientemente, havia tirado de dentro de mim, lembranças agradáveis, recordações horrendas, me fazendo chorar e outras horas sorrir.

Depois de me despedir, tomei um gostoso café da manhã e me deitei. Fui acordar anoitecendo...Há dois anos eu não conseguia dormir mais que três ou quatro horas...Acordei leve, relaxada, sem aquela dor no peito ou a constante dor de cabeça.

Olhei para o relógio, eram dezenove horas...Instintivamente veio a vontade louca de adiantar o relógio e correr para o computador, confirmando se era verdade, se aquele homem realmente existia, pois, ele havia me transmitido uma paz enorme e com ela, uma dose maciça de alegria.

Tomei um banho, Mamãe me serviu o jantar brincando, notando o ar da graça em meu rosto.

Ela com um sorrisinho no canto dos lábios disse!!! Tem cheiro de cueca no ar.

Eu caí numa gargalhada que não parava mais...Ela continuou a fazer gracinhas e juntas rimos até a barriga doer.

Eu disse a ela que tinha conhecido um amigo, alguém que me fez falar até o que eu procurava esquecer e aquilo havia me feito muito bem, e realmente eu gostaria demais de conversar com ele novamente, mas, era um amigo internauta.

As dez da noite estávamos nos falando novamente, e fui descobrindo um humor raro de se sentir...Para um homem maduro, com brincadeiras tão infantis, tão descabidas, acabou me levando a risos e mais risos, afinal, era bobagem em cima de bobagem e no final das contas, até eu mesma passei a falar coisas sem sentido, porém, igualmente hilárias, tamanha a falta de nexo existente.

Exemplo: Eu sou o maior neteteiro da paróquia, descobri que meu tecradu tem mais letras do que eu preciso – Xiiii, sumiu tudo aqui, será que esta tecla Delete tem alguma coisa a ver com isso – Ah raaa, descobri pra que serve esta rodinha em cima do mouse...Fiu fiuuu, hoje você está uma gata(nem cam eu tenho) - Você peidou ???...Eram estas baboseiras que a todo momento ele soltava...Dá pra acreditar ???

Este tipo de coisa, ele digitava quando a conversa começava a ficar pesada e eu começava a chorar, sendo impossível cair em um clima melancólico.

Este mês de férias, ele foi atencioso demais, já deixando claro, a vida agitada que tinha, mas que sempre iríamos nos falar...Cumpriu com a palavra que me deu.

Meu advogado depois de dois anos, conseguiu uma indenização por falcatruas e falsa conduta e acabei recebendo um dinheiro que deu para eu comprar uma casa e ainda sobrou um pouco, para comprar um carro usado.

Este amigo continuava compartilhando comigo, as minhas tristezas, vitórias e superações...Eu o chamo de Anjo...Alguém que nunca exigiu nada de mim, nunca partiu para sacanagens, só me incentivou e me engrandeceu. A felicidade dele foi enorme com mais este episódio gratificante em meu viver.

Em dois anos eu perdi vinte quilos, minha auto-estima crescia gradativamente, voltou a vontade de ir a cabeleireira, completando com as visitas constantes dos filhos.

Nesta época, um Senhor começou a me flertar insistentemente. Era o padeiro e todas as manhãs, eu recebia um sorriso agradável e um aceno de cabeça, o qual, eu correspondia por educação, até, meu amigo internauta abrir meus olhos.

As vezes, ele tinha uma maneira tão besta de falar as coisas e eu acabava rindo por estar acostumada e entender exatamente o que ele queria dizer.

Vai galinhar sua boba, fica guardando isto aí num sei pra quê!!! Depois se a caverna fechar, vai precisar de dinamite pra abrir de novo...Olha, vai criar teia de aranha e sair morcegos daí logo logo viu??? Affff, o cheiro de bacalhau já é ruim, imagina bacalhau afermentado pelo tempo, kreduuuu, vai matar o primeiro que chegar perto...Veja se isto é jeito de se tratar uma senhora de 46 anos...Tenho que confessar, eu xingava muito enquanto morria de rir, assim era sua maneira de começar a tratar um assunto sério.

Acabei por escutar ao meu amigo, começando por abrir o meu sorriso todas as manhãs, até que um dia, fui convidada a almoçar.

Depois de um ano de namoro, passamos a morar junto e para completar minha alegria, minha filha esta morando comigo e meu filho vem em casa quase todos os dias.

Depois que refiz minha vida sentimental, nossas conversas se tornaram mais esporádicas, mas sempre com o mesmo conteúdo e o mesmo amor...Meu atual marido brinca, que esta traição ele permite.

Este internauta a quem amo de paixão e sei que sou amada, me deu colo e puxões de orelha, me deu compreensão, incentivo, atenção e falou verdades, muitas delas dolorosas, mas, que havia a necessidade de serem ditas.

A Internet é um mar de mistérios, onde encontramos de tudo e eu, dei a sorte de encontrar um irmão de verdade.

OBS: Marlene refez sua vida afetiva há um ano e meio. Suas crises de taquicardia e hipertensão estão controladas, a convivência familiar bastante harmoniosa...Esta com 73 quilos e ao invés de envelhecer, vem rejuvenescendo...O único problema, foi ter adquirido o vício de falar baboseiras como o amigo internauta(rsrsrs)...FATO VERÍDICO...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 27/05/2012
Código do texto: T3691129