Memórias de - A M O R

Ali estavamos sentados em um banco de praça, o local não era um dos melhores, mas quando o assunto era estar ao seu lado tudo tornava-se incrível.

Fomos a um pequeno museu daquela tão singela e romântica cidade, somos culturais! , por isso, fomos!

Ao chegar, observamos aquelas imagens de pessoas que haviam sido mortas e voce com um olhar tão vivo, simplesmente achavamos tudo tão lindo, pareciamos tolos...

Nosso passeio estava somente no início, foi ai que você sugeriu irmos a um restaurante bem próximo daquele museu, comemos , quer dizer você comeu e eu fiquei te admirando inúmeras vezes, naquele momento você havia colocado uma fatia de carne que chamamos de lombo, eu brincando com você disse: -Essa carne é de Lagarto, sabia?(risos) , praticamente você desistiu de comer!

Então fomos a uma escola, você tinha que fazer uma prova lembra? E não sei se há mais prova de amor do que a minha, talvez você não lembre , fui dormir na noite anterior as 00.00 horas e me acordei assustada , pois, eu havia prometido que iria te encontrar na rodoviária as 7h e fui, nos encontramos eu ainda dormindo e você sem acreditar com a minha presença e foi ai que seguimos com o destino totalmente imprevisível...

Ah que dia maravilhoso!

Quando chegou a hora de ir embora pensei e conclui, que aquele simples passeio iria ficar guardado para sempre em minha memória, pois foi naquele passeio que percebi o quanto eu era capaz de deixar de viver a minha vida, para podermos juntos viver.

Ah!

Amor igual a esse, será difícil de esquecer !

Tay Santos SE
Enviado por Tay Santos SE em 08/06/2012
Reeditado em 04/10/2016
Código do texto: T3712119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.