A ÚNIÃO DEBAIXO DA SEPARAÇÃO

Minha Vida...

Quem de nós mortais com tais.. Sentidos?

Conseguiria esses tais...Sentimentos inexplicavéis...?

Separação a fria palavra mais triste,

Nenhum,humano gosta de ouvir.

No entanto na humanidade, quantas vezes foras ditas por qualquer um neste mundo

De quão está cruel...?

Até onde você iria por seu amor para saber todas as respostas para um único e inigualável sentimento?

Houve uma época de floramento.

Houve uma época de alegria antes da terra decadente ter sida se tornada...

Fazem parte do seu próprio ser.

As lagrimas daquelas e aquelas que se apronfundaram no momento da sua escolha, inveja, cíumes e ódio...

Derramando lágrimas de suas metades acorrentadas na mente.

Lágrimas que derramastes por aqueles que se sombriaram seus corações por um simpes...

Efeito acusador.

Afastando-se de um do outro.

Mas...

Novas épocas haviam chegados, para os apaixonados.

A chegada do amor enesperado entre trocas de olhares.

Mas de uma jovem garota para um garoto. Um dia,

Enesperado como aquele, na praça enquanto ainda estava na noite mais claras das estrelas.

Do meu sombrio coração de antes, paralisada nas sombras, havia chegado o amanhã perfeito de minha vida.

Meu coração quebrou os laços de sangue ardente, forjados na minha mente que eu havia acabado de uma vez um dia.

Agora...

Estou em paz com este coração curado, olhei para as estrelas e ouvi meu nome se sussurrando entre as estrelas.

Eis que este dia ilumindo pela canção das estrelas

O meu amor teve o seu valor merecido.

-Isso... Eu digo para o mundo. Que hoje!

Arranquei meu valor de meu coração mas com anos se passando. Só da valor quando perde, para receber o valor de não perder...

E este valor, está mais alto do que já tive em outra vida.

Fim...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 20/06/2012
Reeditado em 20/06/2012
Código do texto: T3735575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.