Saga de Amor,Loucura e Paixão!... 
 
 

Sete horas...
Um banho quente ,
                  Mais cinco horas

                          De uma Saga de Loucura
                                                           E  de

                                             Uma Grande Paixão!..
Amor, amor , amor...
             Um Sonho, Uma Realização!...


 
 

Uma mulher, um ser exuberante e lapidado por mãos divinas.
 Linda, meiga, matreira, levede, lépida, de beleza singela e infinda!...
Madura, segura e determinada a uma entrega sem eira e nem beira!... Sem limites, mesmo que estivesse abeira do precipício, em meio a uma tormenta de um furacão, ou inda, mergulho do mar da profundeza da sua alma ou de uma desvairada e avassaladora paixão!...

 
Um homem aparentemente sóbrio e lúcido!... Reto, ereto, sagaz, infugaz, infugiente, infuleimado, fervoroso, ansioso, desejoso, carinhoso, decidido, definido, disposto e  assim como ela, sujeito a se entregar aos mais doces dos atos de loucura e ternura, estes, provinientes  de uma tão bela, singela e maturada paixão!...
 
“Uma tarde quente, em uma cidade quente, onde tudo parecia ser quente, mas nada, nada  tão quente como o vosso amor e a vossa louca paixão”!...
 
Estavam convictos de que nada, nada seria mais quente do veria acontecer em vossas vidas naquela tarde quente de verão!
 
Uma casa vazia onde o silencio persistia, sem som e sem TV ligada...
Um sábado à tarde, sem movimentos nas ruas, um jogo do Brasil que sequer parecia interessante, embora fosse um Brasil e Argentina!...
Como ponto de partida!... O terreno era desconhecido, parecia minado... Uma verdadeira atmosfera de amor e de desejos! Um leve tocar com as mãos, sorrisos maliciosos, em meio de beijos, afagos, carinho e abraços gostosos!
Não se fazia necessário um convite, estavam ali para uma entrega, e sabíam disto!...
Nada como a primeira vez!...
Ansiedade, expectativas, incertezas, certezas, vontades, volúpia, desejos e fantasias aguçadas...
Cada um, em vossas mentes confusas tinha a certeza que no fim tudo estaria embutido um grande amor, recheado de encantos, carinhos e anseios!...
Não sentira falta das flores, nela via a sua  orquídea de pétalas raras com seu perfume inconfundível...
Não sentira falta do vinho, mesmo ele sendo o elixir dos deuses e afrodisíaco... Bastava - le os seus beijos para inebriar - le em vossos sonhos e desejos!...
 
Um quarto com sombra da tarde, janelas e portas abertas, ventos hora brando, hora uivante, hora frio, hora quente!...
 
Uma cama isolada, travesseiros soltos, lençóis perfumados, ambiente aromatizado, aconchegante... Um verdadeiro ninho de um amor pulsante.
Enfim, tudo propiciava ou se tornava propenso a um deleite que se vertia de forma convidativa!...
Olhares maliciosos, um convite mudo, embora insinuante e dissimulado, embora bem intencionado!...
 
A sensação de liberdade, privacidade  e a sensação de que estavam  completamente a sóis, além da certeza de que ninguém bateria a porta, ou ainda que nem mesmo um telefone interrompesse as horas que veriam a seguir...
 
Estavam abertas as cortinas para um espetáculo único de amor e de paixão, espetáculo este a ser arquivadas exclusivamente em vossas mentes... Cujo titulo seria:
”Saga de Amor, Loucura e Paixão," a ser exibido em sete horas de atos intensos!... Com uma pausa humana, compreensiva e sensata!...
Um banho quente no breve intervalo que antecederia o segundo ato.
Este, com certeza mais cadenciado entre os 59 e os 60!...

Deveria agora ser mais prudente...
Em vez disto!... Quase que inexplicavelmente... Dois corpos quentes, ardentes, entrelaçados, abraços, beijos, impulsos e desejos!...

Estavam ali dois corpos incrustados, encoxados, ofegantes, latentes, pulsante, decente, indecente, fervescente e em ebulição, abduzidos da vida e da linha realidade!...
 
Suados, deslizantes, extenuados, exauridos, depauperados, porem extraordinariamente felizes!...  
  
Ai se foi mais cinco horas... Por pouco não viram o sol nascente!...
 
Como descrever algo feito com tanto amor e carinho, com entrega, desejos loucura e paixão...
Beijos, abraços, carinho, afagos, calados, falantes, perturbados, desconexos!
Momentos de idéias transparentes, claras e objetivas, promessas, ensejos, desejos, sorriso, murmúrio e tartamudeio em vossos ouvidos!...
Enfim, de tudo se viu e se ouviu neste ultimo ato até a exaustão...
Afinal ali dois seres humanos, diferenciados apenas pelo amor e pela intensa tenra e terna paixão!...
Corpos impactantes, buscantes, mergulhantes!
Ambos a procura do tudo, a procura do nada!...

 
Desde que o tudo ou o nada, se transformasse ...

 Em puro e simples prazer!...
             Que só o amor seria capaz
                      De explicar e vos fazer entender!...
 
Assim possam dizer...
        Amo-te, te amo, te amo!...
                         E porque não dizer!

                                             Eu sou louco por ti... 
                                                               Eu amo você!

 
 
                                                                                                  Russas, 10, de Junho de 2012
Francisco Rangel
Enviado por Francisco Rangel em 22/06/2012
Reeditado em 04/11/2012
Código do texto: T3738440
Classificação de conteúdo: seguro