*Fiz Por Você !!!*

Fiz por você, o que nunca pensei que faria.

Lutei de todas as formas, colocando a seus pés, flores e o meu amor.

Com alegria procurei te mostrar as belezas da vida, te proporcionando uma série de passeios, viagens por lugares que poderíamos nos encantar e começar uma vida a dois.

Nunca fui de falar muitas coisas, pois, minhas atitudes sempre tiveram mais poder que apenas palavras... Sempre fui de fazer, ao invés de falar.

Você acompanhava, participava e se entregava aos deleites do momento, inclusive aos prazeres das nossas noites de romance.

Te procurava cada vez mais, sua presença se tornará necessária, como o ar que respiro.

Você sempre presente, cativante, alegre e comunicativa.

Não notei nada que pudesse contradizer a paixão que estava se formando... Tudo estava se encaminhando, para um relacionamento afetivo e duradouro.

Me embevecia em teu olhar, me perdia em sua alegria, me encantava com teus objetivos, me fascinava com a força do seu querer.

Acreditei... Acreditei então em cada palavra de carinho, aceitei de bom grado, cada toque, cada olhar, cada sorriso.

Como magia, o amor tomou conta do meu ser... Com esfuziante determinação, comecei a alicerçar o meu futuro a seu lado... Comecei por reformar, o nosso futuro ninho de amor.

O tempo passava e o entrosamento e a cumplicidade, criava laços cada vez mais fortes.

Telefonei avisando que iria busca-la após o serviço... Depois de um abraço gostoso e um beijo suave, abri a porta do carro e fiz suspense para onde iriamos.

A casa reformada, pintura perolizada, jardim com cercas novas, enfim, estava realmente linda, esmerei na decoração buscando impressionar.

Três anos de uma convivência harmoniosa, onde tudo era vivido com intensidade e este momento, era de suma importância para os meus planos.

Ao abrir a porta do carro, estendi-lhe a mão e então lhe entreguei as chaves da casa.

Você gritou, riu, chorou e pulou em meu pescoço... Lágrimas escorriam pela sua face, fazendo com que eu me emocionasse também.

Você correu, entrou na casa e observou cada detalhe, foi quando então nos sentamos e expus o que eu realmente queria... Falei por mais de uma hora, sem que você me interrompesse e por fim, foi quando eu disse que a queria ao meu lado, por todo o meu viver.

Você levantou-se da cadeira, me puxou para o sofá, virando de frente para mim e então começou a falar sobre os seus sonhos, sobre tudo o que havia imaginado, sê, este dia viesse a acontecer... Ehhh... Este dia havia chegado.

Planejamos tudo, organizamos e repassamos nossos planos por três meses... A euforia tomava conta, as brincadeiras e amores desmedidos interrompendo nosso trabalho... Os dias se tornaram mais eletrizantes e efervescentes... Tudo era alegria.

Casa, móveis, vestido, terno, buffet, convites... Conseguimos providenciar tudo exatamente como planejamos... Repassamos todos os detalhes por varias vezes, até termos a certeza de que nada poderia dar errado... Perfeito... Magnifico... Maravilhoso.

Era a realização do sonho de ambos... Só faltava a nossa assinatura no cartório e a benção do padre, para que tudo se firmasse, para se tornar Real e Verdadeiro, o que antes era um sonho... O sonho de casar, ter filhos, esposa e encontrar a Felicidade.

Domingo seria o grande dia... Iriamos unir a Benção de Deus, junto a Certificação dos homens, para que todos pudessem participar desta união... Após o casamento, viria o buffet e posteriormente embarcaríamos para a nossa tão almejada lua de mel.

Semana corrida demais, familiares chegando, últimos ajustes e no sábado telefono, mas, brincando você disse não ser possível ver a noiva porque dava azar... Rimos, brincamos e falamos sobre o nosso nervosismo... Felizes, emocionados nos despedimos.

A missa começa... Padrinhos e Madrinhas em seus lugares, eu, tremendo aguardava ansioso a noticia da sua chegada... Chegada que nunca aconteceu !!!

Fiquei postado... Prostrado... Indignado... Pasmado, em pleno altar.

As lágrimas escorriam como cataratas, molhando a flor na lapela, inconsolável não conseguia concatenar as ideias, não conseguia nem mesmo escutar as palavras de consolo que todos me traziam, procurando aliviar a minha dor.

Elegantemente vestido, sentei-me do lado de fora da igreja, na escadaria.

Vi noivas subindo... Vi casais saindo chorando e rindo, jurando promessas de amor eterno... Vi pessoas olharem penalizadas pra mim... Vi meu mundo ruir !!!

Aguardei uma carta, um telefonema, uma justificativa que nunca aconteceu.

Você sumiu... Desapareceu como por encanto ou por desencanto.

O tempo passou, mas a dor teima em me acompanhar... A vida seguiu em frente, mas, eu não me desvencilhei do passado... Não consegui expurgar o mal que me afligiu e continua a me fazer chorar.

Hoje sou um pedaço de mim... Sou a parte ruim do que restou de um sonho bom... Não posso dizer que sou alguma coisa, pois, não sobrou nada.

Hoje sou um vegetal que caminha sem rumo... Eu permiti que matassem o melhor de mim...

Hoje, sou o retrato escrito e falado das lagrimas do desespero... Hoje, nada sou...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 04/07/2012
Código do texto: T3760267
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.