Felicidade perdida

Às vezes Deus escreve certo por linhas que aos olhos humanos parecem tortas, mas não são, tudo na vida tem uma razão de ser um porquê que nem sempre é compreendido no instante que as coisas acontecem, porem lá na frente vemos como fomos tolos em perder certas oportunidades que não vão voltar para recuperarmos o tempo perdido. Existem almas que são gemias que nasceram uma para outra e quando essas almas se encontram se completam a felicidade e plena, encontra se a razão de viver, respira se um ar puro o ar do amor.

Eles se conheceram no local onde ambos trabalhavam no primeiro momento nem se olharam, ela tinha uma paixão platônica, ele era recém separado e não buscava um novo amor, mas a vida faz dessas coisas nos mostra que somos frágeis, pedaços de um grande quebra cabeça chamado vida e um belo dia algo diferente aconteceu e os lábios de ambos se encostaram por uma acaso. Era fim de noite e ao despedirem se com os três beijinhos comuns no Rio de Janeiro por acaso acabaram selando a noite com um estalinho, estalinho esse que não deixou ambos pregarem os olhos a noite inteira ele pensando em como ela tinha sido ousada beija ló os lábios e ela por sua vez se perguntava como ele havia a beijado já que não tinham qualquer intimidade. No dia seguinte trocaram olhares e algo dentro deles estava diferente e passaram a conversar se tornaram cúmplices e logo estavam um nos braços do outro se apaixonaram.

Eles se amavam isso era claro, mas as pessoas que estavam em volta não acreditam na relação que eles estavam construindo ele tinha um histórico de vida complicada cheio de baixos que persistiam em acabar com as esperanças que ele tinha junto dela, ela ao contrario dele sempre foi uma pessoa determinada, de uma boa família e queria ajuda ló a superar seus demônios. As pessoas que os conheciam não compreendiam por que eles estavam juntos seus amigos não apoiavam mais eles estavam felizes um com o outro, eles se entendiam e estavam felizes. Ela se sentia radiante estava descobrindo algo que nunca imaginou ser possível sentir um sentimento puro, verdadeira que não exigia nada em troca a não ser a recíproca, ele era seu bem mais precioso e nada que se falasse ou fizesse poderia abalar o que ela sentia por ele. É triste mais a inveja mora ao lado e tem sono leve e a relação deles começou a desgastar quando a ex esposa dele ficou a par do romance e ele se deixou levar pelas palavras de zombaria e deboche de sua ex.

Era uma tarde como outra qualquer quando ele foi demitido ela lá no fundo sentiu que seu amor ia embora do serviço e de sua vida, bem lá dentro dela havia uma esperança de que tudo continuaria numa boa mais aconteceu ele desempregado, depressivo e sem ter para onde ir acabou terminando com ela e voltando para a casa de ex mesmo sem amor. Quando se encontraram para conversar ele estava abatido olhou para ela e a pediu para tirar os óculos escuros, olhou dentro dos seus olhos e disse que tinha acabado que eles não poderiam continuar, alegou que ele não seria capaz de fazer lá feliz e que iria atrapalhar a vida dela, ela só chorava essa era a dor mais funda que sua alma já passará não conseguia entender como era mais fácil para ele jogar tudo pro alto que lutar para galgar algo melhor para ambos, os dois sofreram muito e ainda sofrem.

Quando duas almas que devem estar juntas se despedem o vazio que fica é maior que o universo, a dor é quase insuportável é a dor de uma morte e morre realmente algo dentro de você fica um vazio que nada preenche ainda mais quando esse amor abortado é forte trás paz. Quando um abismo separa duas pessoas que amam a felicidade se perde e só retorna quando essas almas se juntam novamente.

Raquel Freitas
Enviado por Raquel Freitas em 12/07/2012
Reeditado em 12/07/2012
Código do texto: T3773192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.