O Príncipe Mosquito

Há muito tempo atrás, num planeta longínquo, vivia um jovem e formoso Príncipe mosquito.

Um dia, chegou a hora de casar-se com uma Princesa mosquito.

O Príncipe mosquito partiu a cavalo em busca de uma verdadeira Princesa mosquito.

Durante muitos anos, viajou por terras distantes.

Sempre que avistava um castelo, parava para perguntar se ali vivia uma verdadeira Princesa mosquito.

Em suas viagens, o Príncipe mosquito, conheceu muitas jovens inteligentes e belas, mas nunca ficou convencido de que eram verdadeiras Princesas mosquito.

Isto porque uma Princesa mosquito verdadeira é uma pessoa muito especial e não existem muitas.

Por fim, triste e solitário, regressou ao seu país.

Em uma noite, violenta tempestade se abateu sobre o castelo onde o Príncipe mosquito vivia com o Rei e a Rainha mosquito.

A chuva batia forte nas muralhas de pedra petrificada e trovejava continuamente.

Quando um relâmpago de caracol iluminou o céu, uma figura surgiu da chuva (toda molhada) e bateu à porta do castelo.

O Próprio Rei mosquito foi ver quem batia à porta do castelo numa noite tão tempestuosa.

Lá fora, uma jovem Princesa mosquito de grande beleza.

Com suas asas molhadas, tremia de frio e estava encharcada da cabeça aos pés.

Mal a viu, o Príncipe mosquito se apaixonou pela linda jovem Princesa mosquito.

O Príncipe mosquito pediu a linda Princesa mosquito em casamento.

A Princesa mosquito faz pouco caso, mas aceita imediatamente.

Mas, a Princesa mosquito querendo comemorar o seu golpe perfeito, voa feliz da vida, até passar sobre a aldeia dos temidos Sapos sauros carnívoros que adoram comer carne.

A Princesa mosquito, num momento de distração, fez um voo rasante e foi devorada pela língua pegajosa de um Sapos sauro carnívoro que adora comer carne.

No castelo, sabendo da noticia, o Rei mosquito, a Rainha mosquito e o Príncipe mosquito viveram tristes para sempre.

Eduardo Perez
Enviado por Eduardo Perez em 18/07/2012
Código do texto: T3785246
Classificação de conteúdo: seguro