Reconciliação

Estávamos brigados faziam uns seis dias. Nem eu ligava para ele, nem ele me ligava.

Cheguei mais cedo do escritório, abri todo o apartamento, deixei a luz e o ar circularem a vontade por todo ele, e pus a banheira pra encher com todos os meus produtos relaxantes e cheirosos que tanto gosto!

O pensamento não saia dele, mas precisava relaxar o mais rápido possível! Fui até meu quarto, tirei toda a roupa, peguei minha melhor toalha, pus aquela música romântica maravilhosa e foi mergulhar no meu banho relaxante.

Que Delícia!!!

Já estava há uns 15 minutos no meu delicioso banho, quando, sobressaltada ouvi o barulho insistente de minha campainha.

Mais do que depressa envolvi-me na toalha e fui até a porta, nem me lembrei de olhar no olho mágico, tanta era a insistência da campainha, e, para meu espanto, ao abrir a porta, meu apartamento foi invadido por cinco enormes e musculosos homens vestidos de branco, sem camisa, com bandejas nas mãos, cheios de guloseimas e presentes. Por último um outro homem igualmente vestido aos outros, entrou pela sala e dispersou um agradável perfume e derrubou por todo o cômodo inúmeras pétalas de rosas vermelhas e saiu.

Saiu como os outros, sem uma única palavra, sem um único olhar ou aviso, recado que fosse, nada, absolutamente nada.

Aos poucos fui fechando a porta, devagar... Não estava entendendo coisa alguma. E quando ia passar a chave pra trancar, outro sobressalto!!!

Ele........

Adentrou na sala, carregava um imenso ramalhete de rosas. Ao passar da porta ele mesmo a trancou.

Aproximou-se de mim...

Aprisionou-me em seus braços...

Cativou-me totalmente com seu suave beijo...

E depois de colocar-me em seu colo, caminhou lentamente até minha banheira...

De onde só saímos depois de fazermos a pazes.....

Nory Viegas
Enviado por Nory Viegas em 19/07/2012
Código do texto: T3786413
Classificação de conteúdo: seguro