felicidade.com- Vitória e sua melhor amiga

Vitória resolveu fazer uma chamada de voz dessas sem nenhum tipo de clique para sua melhor amiga a tal de banca Maria Clara.

Maria Clara inrriqueceu , mas preserva aquela velha essência carismática, as vezes nervosa e divertida.

Os meus leitores, nem imaginam o tamanho do computador que Vitória carregava para o hospital. Ele de repente fazia um efeito surreal no lugar que estava parecia que grande empresária e melhor amiga de Vitória estava na sua frente. A realidade da imagem não nada que pode ser comparada em 2012.

Por falar em 2022 acreditem que eles estudavam formulas precisas para não haverem doenças como hipertensão e diabetes.

Vitória comparecia a muitos congressos de medicina alternativa. Enquanto isso Pedro estava empenhado a descobrir um novo planeta.

Mas voltando a conversa das amigas.

-Melhor amiga chamando( esse era a chamada dos computadores das meninas-tom pequenino e tão especial, no entanto muito comum em 2022)

-Oi, amigaaaaaaaaaahhhhhhhhh(Maria clara)

-É você mesmo.

-Não você está me vendo bem na sua frente e não, sabe que sou eu. Oh, Dra Vitória que isso.

-É os computadores de hoje não tem como ter enganos, eles possuem senso de falsa identidade, mas não inventaram nenhuma formula como de olhar nos olhos e descobrir sentimentos.

- Vi você está falando em sentimentos, o que houve querendo voltar a amar. Quem ele? Quem é?

- Ih para dona Maria.

Vitória e Maria Clara se divertiam sempre com coisas consideradas idiotas e pequenas, mas na verdade eram simples, porque apesar de ricas e reconhecidas o valor mais precioso era a sua amizade de precisos vinte anos.

Voltando a conversa.

-Clarinha estou precisando falar com você, pessoalmente, marca um dia na sua agenda. Sabe apesar de está te vendo e está feliz por isso, mas preciso desse velho colo de amiga.

- Vi conta o que aconteceu. Alguma coisa com seus pacientes?

-Não. Acredito que alguma coisa que me deixa feliz.

- O nome disso é homem.

- Para Clara!

- Com essa cara foi Pedro. Ressurgiu das cinzas?

- Já falou não adianta vamos marcar.

- Bom que você me conta sobre as crianças e o Salomão. Quero muito saber como estão as coisas por ai.

- Eu e Salamão é de sempre agente briga, depois resolve fazendo amor. As crianças agente buscar fazer aquelas reuniões para saber o que eles sentem. Não da para deixar o mundo criar nossos filhos. Mesmo com tantas ocupações.

- Verdade. Eu que sempre apostei em dar assistência as crianças e sempre cuidar do que o ser humano sente acabei não tendo filhos, mas meus pacientes são como filhos para mim. Também tenho minha mãe, meu pai, meu irmão e meus lindos sobrinhos. Não posso dizer que sou só.

- Vitória só você não é, mas isso não substitui aquele seu sonho de construir família. Sua vida não é completa por isso. Você serva de DEUS, uma grande médica, mas você sabe que falta algo.

- Você pode certa, mas vamos marcar para conversar. Vamos.

- Tudo bem! Hoje a tarde!

- Não, plantão hoje o dia inteiro.

- Tudo bem tirando hoje a tarde só semana que vem. Tenha reunião com aqueles representantes da Cingapura.

- No domingo!

- Tudo bem eu tenho domingo livre. Vem aqui em casa, as crianças sentem a sua falta. Elas te amam.

- Eu também sempre coloco elas em minhas orações.

- Que lindo!

As duas ficam muito emocionadas nada que tempo fizesse podia ser tão poderoso para que não fossem mais “as babacas sentimentais”. Assim eram consideradas, mas não nada tão lindo como a manifestação de amor seja ela qual for a sua forma, a amizade é mais verdadeira dessas manifestações.

Como se amavam Vitória e Maria Clara.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 20/07/2012
Código do texto: T3789131
Classificação de conteúdo: seguro