Você Procurou !!!

Não me venha falar de amor, sendo que, de tudo o que lhe ofereci, em troca, só restou à dor.

Não venha me falar de alegria, pois, ontem te fiz dançar em doce melodia... Fizeste questão, de errar na canção e por fim desafinou.

Não venha falar de esperança, se nesta luta intensa para nos realizar, você abandonou o barco e deixou-me só, para remar.

Não venha me falar do que eu não te dei, porque fiz de tudo para te agradar, só precisava de carinho e gratidão para continuar, mas, você resolveu só pedir e nunca se dispôs a dar.

Não fale de como tudo poderia ter sido, por que, para um casal se completar, é necessário a união dos dois, em um só laço, em um só Amar.

Não fale do que poderíamos conquistar, se era somente eu a lutar.

Não fale do tempo perdido, não diga nada, sobre este amor que não vingou.

Eu lhe entreguei o mais puro de mim... Entreguei-lhe o meu coração.

Você usou, brincou, abusou e por fim o descartou.

Se agora choras, este mal foi você quem o procurou !!!...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 21/07/2012
Código do texto: T3790119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.