Amor entre pedras

E enquanto eu dirigia me perguntava : “ Aonde foi parar todo aquele amor ?” Será que os meu esforços para estar ao seu lado tinham sido em vão ? Será que o fato de eu te querer perto de mim teria que ser simplesmente esmagado pela razão ? Logo EU ! Eu que era uma pessoa de agir com o coração , uma pessoa que se deixa levar pela emoção ...

Ter que abrir mão de você simplesmente porque as circunstâncias não me permitiam ! Logo eu ! Eu que era capaz de enfrentar tudo e todos , que era tomado pelo instinto , pelo impulso , o que meu coração mandava fazer ... Eu fazia ! Mas deixar isso morrer por simplicidades que com o tempo e uma boa conversa se resolvem ... Ah , isso eu não aceitava !

Ah uma conversa pacífica até que me cairia bem ... Mas como ? Se quando eu tô com você parece que o mundo ao meu redor para . Eu não penso em mais nada , tudo que eu quero e te beijar ... É sentir seus lábios novamente se entrelaçando aos meus . Eu quero te ter em meus braços . Porque é maior que a razão . Não são os meus erros , os seus erros , em particular que vão mudar isso . Porque quando eu não tô com você , eu me sinto uma metade , um pedaço que precisa ser preenchido . Você é a minha metade ! E é unicamente você que eu quero !

E é por esses motivos que a tristeza me consomia . Eu tinha milhões de coisas pra te falar , mas quando estamos juntos ... Elas simplesmente sumiam da minha mente . Mas eu não estava disposto a te perder . Eu não aguentaria em hipótese alguma te ver com outro ... Porque eu sou seu ... Você é minha ... É você o meu amor , é você minha vida ! Eu queria de uma vez por todas acabar com esses conflitos ... Porque eu te amo .

Milhões de ensaios para as palavras que eu a diria ... Finalmente eu me sentia pronto . O carro ia em velocidade máxima , parecia flutuar sobre o asfalto molhado daquela madrugada chuvosa . Ou sei lá ... Talvez os meus pensamentos dessem essa impressão de estar flutuando . Finalmente eu iria tê-la , e dessa vez ia ser pra sempre ...

Liguei o rádio , mudando algumas estações sem prestar muito atenção . Até que parou naquela estação , que tocava justo a nossa música , justo na sua parte favorita ! As lágrimas não demoraram a vir em minha face . Tudo que a gente já passou junto ... Mas dessa vez ia ser pra sempre ...

Com as lágrimas minha visão ficou turva , embaçada . Exatamente naquela curva, a com a ponte ... A mais perigosa de todo o trajeto . Eu já estava tão perto da sua casa ... Mais uns dois quilômetros e eu iria tê-la novamente . E dessa vez seria pra sempre ...

Mas quando eu percebi aquela curva já era tarde demais , meu carro bateu . Foi tão violento que o veículo voou acima do parapeito da ponte , com o impacto o carro amaçou-se por completo . E caiu . Mergulhou nas águas do rio . Levando-me inconsciente para o mergulho . Meu último mergulho .

Acabou tudo , todos os meu pertences tiveram um fim , assim como eu . A única coisa que restou foi aquele pequenino envelope , com a carta que eu fiz para lhe dar ,juntamente com o anel de noivado, ao qual você colocaria no dedo , enquanto lia o que na carta continha . Nela estava escrito : “ Eu quero que você saiba , que mesmo não confiando mas em mim eu sempre te amei , e sempre vou te amar , independente de onde estivermos , de como estivermos , eu quero ser seu , e quero que sejas minha ... “ E foi nesse momento que você desmaiou , última vez que descansou o seu coração por completo , pois quando você acordou , já não era a mesma , viveria pra sempre com aquele peso no seu coração cheio de amor, pois tinha a noção que durante o tempo em que vivi não tinha dado a mim o valor que verdadeiramente eu merecia ...Seu orgulho foi maior ... E agora ele converteu-se em remorso ... Mas eu te amava , e não deixaria que nada ruim te acontecesse.