*Quando Estou ao Seu Lado*

Quando estou ao seu lado, eu me perco.

É como seu eu pudesse alcançar o céu, talvez brincar com os cometas ou escalar as estrelas, chegando a cada ponta do seu pentágono.

Quando você se aproxima, minha boca seca... Posso tomar um litro d’agua, mas ela permanece seca.

Quando você me olha, meu corpo treme... Aquela sensação gélida percorre minha espinha, eriçando meus cabelos e provocando arrepios, como se a temperatura estivesse dez graus abaixo de zero... O dia pode estar ensolarado e mesmo assim, eu tremo.

Quando você sorri, uma eletrizante sensação de bem estar, penetra pelos meus poros... Uma energia transcendental, como se o Cosmo conspirasse a favor deste intenso querer.

Quando você me olha, me sinto nu... Como se todo o meu ser, fosse a nascente de um rio, onde tudo é cristalino e transparente... Onde a pureza pode ser vista, quando o sol caprichosamente atira seus raios ultravioletas nas aguas límpidas, levando a vislumbrante profusão de partículas multicores.

Quando te abraço e me delicio com o cheiro da sua pele... Eu sinto a primavera, com jardins floridos exalando os seus mais deliciosos aromas... As flores esparramando pelo ar, fragrâncias das mais inebriantes.

Quando te beijo, eu perco a razão... Os sentimentos se atropelam... O sorriso sai correndo na frente, empurrando a paixão para o lado, o coração inflado, bombando a felicidade para chegar em primeiro lugar...

Quando estou contigo... Eu saio deste mundo... Eu viajo para o paraíso da alegria.

Eu só me seguro nesta terra... Porque você é o meu paraíso de amor.

Ficaria feliz com seu comentário ou com a sua nota de 1 a 10 Seja qual for a sua opinião, aceitarei de bom grado, grato...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 03/08/2012
Reeditado em 03/08/2012
Código do texto: T3811345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.