Você é só um garoto.

Eu sinto muito. Sinto muito por aparecer assim, do nada, querendo tudo com tanta pressa. Sinto muito por deixar de lado a garota decidida, fria e calculada que eu pareço ser para incorporar a imediatista, insistente, chata, cheia de expectativas idiotas e dramas desnecessários. Sinto muito por jogar sujo, te deixando completamente a vontade pra ir e vir quando quiser, eu sei muito bem o quanto isso não é saudável pra ninguém. Sinto muito por parecer que eu faria ou faço isso com todos, isso não é verdade, mas você não tem culpa por achar isso, eu é que dou todos os sinais. Sinto muito por fazer de você especial tão rápido, eu sei que isso só piora, mas é que eu realmente não tenho freio para esse tipo de coisa.

Estamos no meio da maratona "novo boy", eu estou com todas as fichas na mesa, apostando alto, mesmo já sabendo o final do filme, eu vou insistir. 3º dia, é aquele que eu me chateio por você não me ligar, procurar, etc e etc, quando eu tenho tanta vontade de fazer isso. Dura 1 semana, em geral, e eu já tenho arquitetado o final épico. Vou me fazer de boba, vou inflar seu ego, vou querer colo e vou te ver correndo pra longe... Você é só um garoto, eu sei. E mais uma vez, sinto muito. Mas a verdade é que tudo isso é para te usar friamente como cobaia no meu plano de ter alguém pra mim, pra me fazer feliz.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 06/08/2012
Código do texto: T3816403
Classificação de conteúdo: seguro