UM AMOR CHAMADO REIKE

UM AMOR CHAMADO REIKE

Quem não ouviu, não viu cartazes na cidade, anúncios no Jornal local, entrevista na Tribuna do Povo na Rede Record sobre Reike?

Reike, em 07/07/1998 nascia de uma mãe que estava doente com Sinomose e não podia fazer sozinha seu parto. Nelci e Seu Pai o fizeram por ela, após expulsar o feto, enquanto um cortava o cordão umbilical com faca que cortava fumo de corda , a outra retirava a placenta do rostinho e assoprava para ele chorar. Assim nasceram vários e de todos eles este em especial tinha a carinha de bravo, e foi o único que se apegou ao Dono e ali ficou, cresceu e escolheu seu Dono para ficar sempre ao seu lado, seja na área, no quarto, no WC, mas ao dormir, era na cabeceira de seu dono.Recebeu o nome de Reike e era chamado por seu dono de Guinho. Sempre atento. Mas veio junto a primeira mamada uma doença de pele que foi sempre cuidada, mas voltava. Fora isto nunca esteve doente, nunca.

Reike sempre foi desconfiado de todos, não deixava ninguém chegar perto dele, mesmo os da casa, somente seu dono podia fazer isso. Nunca quis sair para rua sem seu dono e era vacinado em casa mesmo. Nunca ficou doente. Apenas no inverno sentia muitas dores de ouvido que era rapidamente cuidada, sentia muito frio e dormia coberto a noite toda. No final da tarde se esquecíamos de ir alimenta-lo ele ia na grade e latia pedindo o jantar. Era acostumado a tomar café da manhã com pão e leite com café.

Na única vez que esteve na calçada da Rua onde morava junto de seu dono idoso(91 anos), em 04/07/2012, saiu de perto um pouquinho e não conseguiu mais voltar pra casa. Buscas e mais buscas e ate hoje nada de Reike.

A incerteza de seu paradeiro, se está se alimentando, passando frio, se está vivo ou morto, é uma tremenda dor na alma. Tudo é uma incógnita, um mistério que fez um mês e nada de Reike aparecer.

Tristeza, dor, ansiedade, depressão é o que todos na casa sentem.

Será que uma alma generosa que o viu ou esta com ele e ainda não entrou em contato com seus donos ou Ongs teria o AMOR DENTRO DO CORAÇÃO E ENTRASSE EM CONTATO?

É DE EXTREMA NECESSIDADE REIKE ESTAR EM SEU LAR.

Nel 08/08/2012 10:49hs

Nel
Enviado por Nel em 08/08/2012
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T3819749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.