Nunca me deixe ir.

Você já escolheu quem vai amar por toda a vida? Ou melhor, você já sabe quem vai amar por toda vida. Ninguém escolhe, a questão é já ter descoberto ou não. Eu descobri. E por esses dias inclui na playlist uma música suave, delicada, linda e lembrei imediatamente da pessoa que mais me trás paz no planeta... Você. Ter você, mesmo que longe, por perto é imprescindível. Te ver sorrir me proporciona uma das melhores sensações que eu conheço.

Ninguém jamais diria, nem mesmo eu, que conseguiriamos extrair tanto sentimento bom daquilo tudo. Aquilo quase me matou, mas foi embora, e viveu o tempo suficiente para nos tornar o que somos hoje. A intimidade, o cuidado, o carinho que temos hoje foi fruto daquele turbilhão que passou e me deixou mais forte. Hoje eu acho que ninguém nunca vai conseguir preencher totalmente o seu lugar, mas quem disse que eu quero sentir um amor tão gigante de novo? Já chega. Tá na hora de algo tranquilo, com sabor de fruta mordida, que me proporcione felicidade sem atropelo, carinho sem masoquismo, cuidado sem cobranças idiotas e, finalmente, amor, amor que me complete e me faça melhor.

O nome da música que eu ouvi? Never let me go. Nunca me deixe ir, mesmo se eu me perder, você sabe que eu vou sempre te querer por perto. Eu amo você. E, você sabe, vou te amar eternamente.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 08/08/2012
Código do texto: T3820289
Classificação de conteúdo: seguro