*Um toque do celular apaixonante*

-Oi, como você está??? Tudo bem???

- Oi meu amor, bom dia... Estou bem e você??? Que surpresa é esta??? Aconteceu alguma coisa???

- Aconteceu sim.

- Diga logo vai... O que houve???

- Ontem, quando me despedi de você, eu não disse Muito obrigado.

- Obrigado por quê??? Não estou entendendo.

- Obrigado... Por você existir, por ser minha... Obrigado por me fazer sonhar, por ser o motivo dos meus sorrisos... Grato, por preencher os meus dias de alegrias, por me motivar, por preencher o meu coração.

- Acordei leve e feliz... Acordei com você em meu pensamento.

- Nossa... Anjo, o que foi que eu fiz, para que hoje acordasse tão inspirado???

- Não foi o dia de ontem, foram todos os momentos que estou ao seu lado... O acúmulo de tantas coisas boas... Juntar os momentos intensos, acrescentar as trocas de carinhos, somar o companheirismo com a sintonia, formou este imenso bem querer.

- Uauuu, isso dá uma poesia... Acordou poético meu amor???

- Kkkk, não minha amada, não é poesia... É paixão!!! A cada dia que passa, mais aumenta o meu sentimento por você.

- Amor... São sete horas da manhã de domingo... Você sabia disto???

- Eu te acordei não é??? Affff, é que não resisti... Precisava te dizer isto.

- Nãooo, você não me acordou não!!! Foi o toque do celular que me despertou, kkkkk, mas olha, você está contratado.

- O quê??? Não entendi... Contratado para que???

- Contratado para ser o meu despertador... De segunda a sexta feira, me levanto as seis horas da manhã... No sábado, levanto as sete, pois, tenho que lavar roupas, arrumar a casa, mais um monte de coisas... No domingo, levanto a hora que você quiser me ligar tah???

- Ka ka ka, você inventa cada uma.

- É que eu não conhecia um toque de celular mais delicioso e encantador do que este... Acordar assim é tão gostoso como o colinho da minha Mãe.

- Ok... Mas vamos falar do que me interessa... Não falou a respeito do pagamento.

- No fim de semana você receberá mil abraços e mil beijos.

- Uauuuu legalllll... Começo amanhã???

- Claro que sim... Não se atrase viu, porque eu mordo se perder a hora.

- Tá certo!!! Tá certo... Serei pontual como os britânicos.

- Isso mesmo... Combinado então... Ahhh mais uma coisa... Obrigado... Você é o Sem Noção, mais apaixonante deste mundo.

- Kkkkkk, você é tão romântica!!!

- Você é o meu bobo favorito.

- Tá bem... Tá bem... Já vou desligar, eu sei que quer voltar a dormir... Você não para de bocejar, está me dando sono.

- Kkkkk, ainda bem que se tocou... Você saiu daqui as quatro da manhã e me acorda as sete... Não é para estar com sono???

- Ok, ok, vai dormir... Beijos minha querida... A gente se fala mais tarde.

- Beijos meu amor... Ahhh, vou te confessar uma coisinha... Eu sou louca por você!!!

Tu tu tu tu tu...

Adoraria o seu comentário ou a sua nota de 1 a 10... Coloque somente de um a dez se assim o desejar... Seja qual for o resultado, aceitarei de bom grado, pois a sua opinião, é muito importante para mim... Grato, abraços...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 09/08/2012
Código do texto: T3821509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.