“Titanic...”

 

 Lorena jamais se esqueceria daquele momento...
 Nunca imaginou que pudesse ser convidada para ir ao cinema,ainda mais assim,do nada.
 Ficou surpresa,até feliz...mas com receio.
 O filme era romântico,talvez não fosse uma boa ideia...andava tão triste.
 Estava separada do marido há alguns meses e pelo visto o rapaz também havia se separado da esposa.
 Se conheciam há pouco tempo,mas desde o início se sentiu atraída por ele.
 Carlos era bem mais jovem mas com uma maturidade surpreendente.
 Ela adorou conversar com ele,se sentiu á vontade,incrivelmente íntima.
 Foram ao cinema e não foi surpresa a química que sentiram ao estarem tão próximos...
 Ele acariciou sua mão...Lorena sentiu o corpo estremecer com aquele simples e ingênuo toque...aquilo era um absurdo,não podia estar acontecendo...
 Começou a se sentir estranha...como se não fosse ela...aquela mulher “centrada e equilibrada' certamente não era a mesma que estava ali dentro,se permitindo “viver”...
 Carlos buscou seus lábios...ela não recusou...aquele beijo jovem e ao mesmo tempo maduro a enlouqueceu...
 O filme serviu apenas de cenário para o que estava por vir...
 Os dias se passaram...eles se encontraram algumas vezes até que numa noite ela o levou para casa.
 A ideia era de conversarem,assistir algum filme interessante,nada demais...
 Mas ele foi esperto o bastante levando vinho e bombons...
 Literalmente a embriagou com seus carinhos...mimos...palavras doces...
 Era tudo o que ela mais precisava naquele momento...apesar de ter sido alertada por ele mesmo que era um excelente mentiroso...
 Quando se deu conta estava nua...sendo deliciosamente devorada...
 Lorena não conseguia raciocinar...sabia que era loucura mas ele havia conseguido desarmá-la...
 Beijou seu corpo com paixão...desejo...desvendou seus mistérios...
 Ele soube satisfazê-la de todas as formas...seus beijos a enlouqueciam de prazer...
 Tomou um banho achando que conseguiria se refazer,mas não...ela o desejou ainda mais...quis amá-lo novamente...
 Queria ficar com ele...ser dele...mas não podia...
 Ela sabia que por mais que dissesse que não ,ele ainda amava a ex esposa e ela não tinha esse direito...
 Mais cedo ou mais tarde eles voltariam a ficar juntos e ela acabaria exatamente como estava...sozinha...
 Lorena ainda acredita que seu ex marido é o homem da sua vida...mas,muitas coisas aconteceram...talvez não seja mais...só o tempo irá dizer...
 O fato é que daquela noite em diante não parou de pensar nele um momento sequer...
 Se conteve para não ir encontrá-lo todas as noites...mas sentiu vontade...muita vontade...
 Ela...pela primeira vez se permitiu viver o momento,não pensou em nada...apenas em ser feliz,mas...
 Quando pensou em finalmente assumir o que sentia...o silêncio dele a apavorou...
“O que esta acontecendo...?” pensou consigo mesma...
 Ficou dias sem ter notícias até que soube que ele estava tentando voltar para a esposa...
 Lorena não sabe ao certo o que houve...foi injustamente acusada do que não fez...
“Jamais te prejudicaria,meu amor...”pensou com carinho...
 Carlos não deu a menor chance de defesa,jamais a procurou para saber o que realmente aconteceu...
 Ela nunca contaria a alguém...nem à sua sombra...
 Guardou com amor seus presentes...fotos...mensagens...e no coração a lembrança...do passeio mais encantador na praça...do bar horrível...mas principalmente dos seus deliciosos beijos...
 Esse amor tinha tudo pra ser o mais lindo de todos os tempos...mas...assim como o titanic...deparou com um iceberg de mentiras,calúnias e difamações...
Antes mesmo de aportar no mais seguro dos portos...o de um coração aberto...

“Espero que ao menos “você” esteja feliz...” desejou com lágrimas nos olhos e na alma...

 

 

 

Vallerie
Enviado por Vallerie em 10/08/2012
Código do texto: T3823286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.