* Casamento escondido *

Antigamente, os casamentos eram do jeito que os pais queriam, ou então eles não abençoavam a união dos filhos, se fosse realizada de outra maneira. Por exemplo, se a moça ou o rapaz escolhesse alguém na qual os pais não concordassem ou se por acaso, a moça fugisse, engravidasse e tivesse que fazer o casamento apressado ou forçado. Pagavam caro por isso.

Um rapaz apaixonou-se perdidamente por uma jovem, filha de um Senhor que tinha a fama de mandar matar ou capar o indivíduo que se metesse a besta, por qualquer motivo que lhe conviesse.

Esse rapaz, cego de amor pela bela jovem, onde ela também demonstrava interese por ele, o encorajou-o a enfrentar este terrível homem.

Num belo dia ao entardecer, este rapaz roubou a moça filha deste terrível homem e casou escondido com ela. Este homem ficou desorientado, possuído pelo demônio de tanta raiva, jurando matar os dois se os encontrassem. Fez tocaia na estrada durante vários dias, com alguns pistoleiros que o mesmo contratou, com a ordem de matá-los.

Alguns dias depois, o rapaz achando que tudo estava mais calmo, voltou ao seu trabalho com sua esposa, feliz da vida!!! Quando de repente avistou uma cômbi, que ali se encontrava atravessada na estrada, onde o mesmo foi obrigado a parar. Nem imaginava que estavam lhe aguardando de tocaia para tirar-lhe a vida.

- Pensou: Pode ser alguém precisando de ajuda, foi descendo do trator, pois o mesmo era tratorista, quando viu 03 homens armados correndo atirando em sua direção.

O pobre rapaz andava armado, pois, já sabia com quem ele havia mexido e esperava algo ruim, por causa disso. Não deu tempo ele puxar seu revólver da cintura, rapidamente os homens desceram da cômbi atirando e mataram o rapaz, com 13 tiros a queima roupa. Depois, pegaram a esposa do rapaz e levaram-na de volta para a casa de seu pai que tratou de arranjar um rapaz para casar com ela.

A mesma estava grávida, oito meses depois nasceu sei filho, neto deste terrível homem. Onde há poucos dias atrás morreu do mesmo jeito de seu pai, ou seja, foi também assassinado. Motivo vingança, que espalharam o mal em várias famílias, até hoje os inocentes pagam o preço.

Claudia Pinheiro
Enviado por Claudia Pinheiro em 19/08/2012
Código do texto: T3838472
Classificação de conteúdo: seguro