ID (Estado Inconsciente)

Ele disse que me ama.

Não sei se posso dizer o mesmo, já que... Não! Não quer dizer que não o amo. O amo como se fosse a única forma de vida racional na terra. Mas sabe aquele desconforto na entrada do estomago? Algumas pessoa costumam sentir na nuca, eu não. Algo sempre estará errado.

Ele diz que me ama, e que está sofrendo. Que não há um segundo se quer, na sua vida que ele deixe de pensar em mim. Eu me mantenho duro, erquido. Mas sinto minhas veias se mexerem. O sangue corre rápido demais. Minha cabeça lateja. Ele diz que o tempo nunca vai passar para gente. E que a pessoa que hoje está comigo, nunca vai compreender o que é me amar. Diz que não pode ser feliz sem mim. Eu ando na rua com os livros no braço, escuto tudo o que ele me diz, cada palavra. Ele quer chegar numa via nunca alcança, quer testar seus limites. Eu sempre estou disposto a ajudar as pessoas, mas minha mente está fora de controle. Meu corpo começa com as mutilações. Não posso amá-lo. Por que amá-lo? Ele diz que sabe que me feriu, mas que sou a pessoa que mais foi/é importante na vida dele. Diz que quer pintar nossa casa juntos, e que existe muitos problemas que a ainda não infrentamos. Sabe uma música romantica num momento romantico de cinco horas que acontece em quatro minutos, que normalmente é o tempo que a música dura? Foi como aconteceu. Ele disse que precisava de mim, ou a vida dele não teria qualquer sentido. Tocou meu corpo, e ele começou a tremer. Subi as escadas de forma desesperadora. Abri a porta do quarto e mal deixei os livros cai por cima da cama. Então não me contive. O desespero chegou por mim. Ele me tocou e fizemos coisas que tinhamos tanta saudade. Eu não coniguia mais parar de dizer que o amáva. Ele dizia que sempre iria me amar. Lembramos de todo o nosso passado, ou dos momentos felizes. Eu como um estudante do curso de Direito, tenho me comportado contra todas as convicções do curso. Não quero nunca acabe essa verdade.

Então retomamos os assuntos necessários. João. Ele disse que nunca mais o veria, mas não queria mais se odiado. Que essa criatura, nunca queria o deixar. Já tentou se matar só de pensar que o grande compositor não mais existia na sua vida. Penso sobre isso todos os dias. O compositor deixa os olhos baixos, ele sabe que nunca irá voltar. Não entendo como ele fará isso. Eu consigo dizer: Daqui alguns minutos vou receber uma mensagem sua dizendo que nunca mais iremos nos ver. - Ele diz: Você não sabe. Não vou fazer isso! Eu te amo. - Eu sempre vou acreditar nas coisas que ele diz. Acredito na verdade absoluta das pessoas. Ele pede para que eu espere, diz que vai voltar logo, que só precisa terminar com o que nos impede de estarmos juntos. Que vai destruir todo o erro. Que iremos nos amar para sempre. Que irei tocar suas castas grossas, percorrer todo o caminho até seus ossos. Depois nunca mais saberei o que é sair da sua vida. Dou um grande sorriso pálido. Penso que não estou mais vunarável nas suas verdades. Então ele se vai com a promesa de que irá voltar logo.

Sinto sua falta. Se for para ser... Até algum dia.

Yuri Santos
Enviado por Yuri Santos em 27/08/2012
Reeditado em 27/08/2012
Código do texto: T3851351
Classificação de conteúdo: seguro