Pensou errado e vacilou demais.

Mais de 10 anos de experiência com a malemolência que é o amor e parece que eu ainda tenho muito o que ver. Tanta bagagem, tanta cicatriz e eu aqui perdendo meu tempo com você, um garotinho imbecil e completamente imaturo. Eu devia estar rindo de tudo isso, aliás, eu não deveria ter permitido tudo isso. Eu é que te dei espaço, eu é que levantei sua moral, eu dei o pontapé inicial nessa sucessão de erros completamente desnecessária. Mas daí a ter que ver você, um projeto inicial de homem, desafiando o meu humor assim, na maior? Isso não vai dar.

Olhe pra mim, olhe bem pra mim, você acha mesmo que eu estou aqui pra brincadeira? Melhor, você acha que eu estou aqui para as suas brincadeiras? Pensou mesmo que ia tirar essa onda com a minha cara, de graça, sem levar nada em troca? Pensou errado. E vacilou demais. Eu poderia jogar baixo, eu poderia sair por aí falando mal de você, mas felizmente, o adolescente é você. Eu vou ficar na minha, só observando as voltas que o mundo dá.

É como diria Elis, vivendo e aprendendo a jogar. É como diria Falcão, nunca se admire. Mas agora chega, já foi, já era, chega de você, enjoei de brincar de puberdade. E você, continue nessa de fingir que nem me conhece, é o melhor pra você, porque eu não vou dosar maldade se você cruzar o meu caminho novamente. Arrependimentos não serão tolerados e eu tenho certeza de que não terei a menor paciência quando você voltar. Corra pra longe, porque se eu começar a soprar, meu bem, a sua casa não vai demorar pra cair.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 27/08/2012
Código do texto: T3851916
Classificação de conteúdo: seguro