Nosso Romance Diferente parte 9

Quem ele pensa que sou ,pra ficar me beijando,aquele descarado.Ele que ousa a dirigir uma só palavra a mim.

_Aii que droga ,ta doendo,mulher maluca.

_Professor Takahashi,o que faz ai deitado,aconteceu alguma coisa.

Olhei pro alto e era a professora Aya ,toda afetuosa comigo,me ajudando a levantar ,tentei disfarçar o que tinha acontecido.

_Estou bem professora,obrigado, só senti uma pontada forte no estomago.

_Nao tem se alimentado direito professor,se quiser posso cozinhar pra você.

Quase engasguei quando ela falou aquilo,porque a professora Aya era tao prestativa comigo,sera que ela sentia algo por mim,teria eu tanta sorte assim de repente com as mulheres.

_Professor,o que me diz ,posso ir no seu apartamento.

_Sim claro professora ficarei lisonjeado ,que horas poderia ir.

_Farei um jantar para nos,digo pra você.

Ela ficou vermelha.

Então pode ir umas 5 da tarde ,irei busca-la em algum lugar.

_Sim agradeço professor Takahashi, então ficamos combinado assim,as 5 da tarde de amanha nos veremos.

E ela saiu toda feliz indo para a biblioteca ,a dor eu nem me lembrava mais.

O fim da tarde passara rapidamente,ja estava pensando no jantar de amanha com a professora Aya,olhei ao redor da pequena sala,uma bagunça imensa,copos no canto do sofá,livros espalhados no chão ,na prateleira ,jogos de PS3 no sofá ,uma caixa de pizza fria na mesinha de centro,tipico de uma apartamento de um jovem solteiro,confesso que meu apato estava uma bagunça,meu quarto nem se fale,nao que pensei em um breve momento de a professora Aya entrar no meu quarto,nem pensar,eu não estava com essa bola toda ,mas precisava arrumar meu apato.

Liguei o som de uma banda que curtia ,e fui eu passar o resto da noite arrumando meu apato,ate que deu 00,15 da noite ,nao havia notado que passara tao rápido ,mas minha humilde casa ,tava limpa um brilho que só,pude dormir tranquilamente para o dia seguinte o jantar especial que Aya ia preparar para mim.

Amanheceu e levantei num susto,me arrumei rapidamente,tomei cafe ,e fui direto pra escola,quando chego me deparo com quem logo de manha.

_Bom dia professora Harada-Sam.

Ela me fuzilou com os olhos passou por mim sem dizer uma palavra e saiu.

_Mulher maluca.

E segui para sala dos professores.

Em quanto isso no banheiro feminino.

_Porque fico tao nervosa quando vejo ele,droga não consigo nem disfarçar ,ele me irrita de um jeito ,tao patético.

_Bom dia professora Harada.

_Ah oi bom dia Aya-Sam eu nem notei sua presença.

_Tudo bem,ah tenho uma otima noticia a te dar,e quero que seja a primeira saber.

_O que pode me dizer.

_Ahh eu vou jantar com o professor Takahashi,ele me convidou.

Eu fiquei imovel,nao conseguia dizer uma palavra.

_Professora,o que ouve estava bem.

_Ah sim desculpe ,eu fiquei distraída,o que foi que você disse.

_Vou jantar com o Takahashi-Sam.

_Ah...Sim que legal ,boa janta então,eu vou pra minha sala.

E sai do banheiro,me senti estranha,depois que ela me falou , não entendia que estava acontecendo comigo, não era possível,parecia que eu não estava gostando do que ela me disse,sera que eu estava apaixonada por aquele patético baixinho.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 29/08/2012
Reeditado em 17/09/2012
Código do texto: T3854427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.