A bela Cigana

Sobre o vento que pairava na janela do quarto de Melinda ,fez com que a cortina dança se com o vento fazendo derrubar a fotografia de sua mae na cabiceira,Melinda acordou, se levantando foi ate a janela fecha-la,sentiu um arrepio que nunca tivera sentido antes,olhou para fora estava garoando,parecia ser 6 da manha naquela pacata cidade de Garden-Ville que ficava no centro da Inglaterra,tinha se esquecido que acaba de chegar na cidade de mudança,nao conhecia ninguem ,veio de mala e com um proposito,abrir seu restaurante de comida tipica Mexicana.

Melinda Soares neves era uma bela mulher de longos cabelos castanho claro,olhos cor de mel,boca carnuda e um corpo escutural que deixava os homens arderem de desejo,tinha essa beleza rara que herdara de seus pais ,a mae Adelina era Mexicana e seu Pai Juarez um cigano que percorria os rios ,com outras familias ciganas,desta parada na cidade de Veracruz o jovem Juarez conheceu uma bela mulher que se apaixonou perdidamente sabendo que nao poderia se relacionar com nenhuma mulher que nao fosse Cigana,Juarez estava prometido para a filha do Capitao e lider dos ciganos ,Juarez nao podia casar ,queria viver para sempre com a mulher que ele amava,a jovem Mexicana Adelina,os pais de Adelina tambem nao aceitava o romance dos dois,a proibiu de ver Juarez por causa da ma fama dos Ciganos,mas os dois nao queria viver nenhum momento separados,entao Juarez tomou uma grande desiçao,iria fujir com Adelina para longe ,sem ninguem saber,Adelina estava aflita mais feliz ao mesmo tempo iria viver com seu amado e a felicidade ainda tomava mais um sentido na vida ,ela esperava um filho de Juarez.

Na noite que os dois iriam fugir ,Adelina foi pega pelos homens que trajava roupas iguais a de seu amado,percebeu que estava sendo levada para o grande barco cigano,pensou que Juarez tinha mandado busca-la,quando chegou no barco caida quase aos pes do Capitao ,olhou desesperada para ele,procurando por Juarez,mas nao tinha encontrado.

_Voce o que pretende se juntando a Juarez ,nao ve que nao aceitamos essa relaçao.

_Eu o amo ,por favor deixe nos em paz.

Juarez apareceu logo em seguida preso pelas maos ,sendo jogado perto de sua amada.

_Deixe ela em paz Capitao,ela nao tem culpa de nada.

_Voce nos traiu ,se envolvendo com uma mulher que nao e de nossa raça,como pode.

_Agente nao manda nos nossos sentimentos,aconteceu,eu amo essa mulher e nada vai mudar isso.

_Nem que a tenho que mata-la.

_Por favor ,nao me mate ,eu imploro eu espero um filho de Juarez.

Juarez e todos os ciganos que estavam no barco ficaram surpresos com a noticia,ate a mae de Juarez uma senhora humilde ,e entendia o coraçao humano ,se aproximou de Adelina olhando em seus olhos falou.

_Vejo que essa jovem ,ama de verdade meu filho,e ela carrega o sangue cigano em seu ventre,nao podemos fazer nada ,a nao ser aceitar o amor dos dois.

O capitao vendo que nao tinha escolha ,viu o que tinha que ser feito,casar Juarez com a jovem Mexicana ,e ela teria que fazer e agir com uma legitima cigana dali pra frente.

Passou os 9 meses e os ciganos de Veracruz estavam em festa,nascia uma bela menina ,que se chamaria Melinda.

O tempo foi passando Melinda crescia ouvindo as historias mais belas sobre sua origem ,sempre seu pai falava que nao precisava ser como eles ao pe da letra,que ela podia ser quem ela quisesse,mas Melinda adorava ser cigana e imitava sua mae ,nas roupas,nas joias em tudo.

Melinda teve muito o que aprender ,foi diferente das crianças e jovens do povo cigano de veracruz,ela estudou,era otima aluna e ja sabia o que seria quando crescesse,em seu sangue havia o desejo de ser uma grande chefe de cozinha,e o que seria melhor mostrar a culinaria mexicana e cigana ,com seus maravilhosos pratos,e foi assim que Melinda acabou indo parar na inglaterra se despedindo de seus pais e levando um pouco da cultura cigana para aquele pais.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 30/08/2012
Código do texto: T3856168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.