A bela Cigana capitulo um

O inverno se estendia na cidade de Garden-Ville,as flores ja se encontrava secas junto com as arvores gigantes que embelezavam a cidade,era meados de 1957 Melinda não conhecia ninguém naquela cidade,saiu cedo do pequeno apartamento que conseguiu alugar,agora ela se preocupava em encontrar um estabelecimento para seu restaurante,andou por toda cidade procurando e notou a cada lugar que passava era observada pelos moradores,uns cochichavam ,outros a cumprimentava,as mulheres então nem se fala ,ficava falando de onde ela era e o que queria ali.Melinda não ligou para os cochichos ela educadamente cumprimentava com seu sorriso meigo e sedutor.Se Melinda estivesse usando uma tipica roupa cigana,daria mais motivos de falatório,mas não,Melinda trajava um belo vestido Vinho com rendas florido e um Casaco no mesmo tom,o frio era de congelar as pernas,mesmo usando uma meia fina e sapatos para o frio,ela não estava acostumada com tanto frio,mas não importava a ela,era seu maior sonho estar ali e mostrar para aquele povo a culinária esplendida do México.

Quando Melinda passava por um beco ,ouviu um grito e viu alguém sendo jogado na parede,dois homens fortes e grandes batiam num pobre rapaz ,Melinda não suportando aquilo ,se intrometeu na briga tentando faze-los parar.

_Olha só Bob,que moça linda,vamos brincar com ela também.

_Fiquem longe de mim seus marginais.

Os dois grandalhões se olharam e deram altas risadas.

_A moça e corajosa hein,veio salvar esse imprestável.

_Cai fora daqui garota estupida,ou então vamos deixar uma bela cicatriz neste seu rosto lindo.

_Quero ver vocês ousar a tocar em mim.

Melinda para sua sorte encontrou um metal longo enferrujado e os ameaçou,o que eles não sabia era que a moça sabia golpes de espada que seu pai a ensinou para se defender.

_Ahh não acredito , você vai nos atacar com isso,o que eh vai brincar de espadinha eh .

Quando um deles falou isso para Melinda,rapidamente veio um deles por trás dela agarrando seu braço,mas Melinda foi mais rápida e deu um golpe no braço de um e segurou o outro pela gola da camisa ,o empurrando com os pés fazendo os dois caírem no chão.

_E melhor vocês irem embora,se não quiser que furo o peito de cada um.

Disse Melinda apontando a ponta do Metal nas fuças dos dois,sem dizer uma palavra os grandalhões se levantaram e saíram correndo.

Melinda jogou o metal no chão e foi atender o jovem rapaz que se encontrava caído perto da parede.

_Você esta bem.

Ele olhou em seus olhos e sorriu dizendo.

_Minha perna,eu não sinto minha perna...

_Calma fique tranquilo,aqueles brutamontes não irão mais te machucar,eu vou buscar ajuda.

Quando ela foi pra tocar na perna ferida do moço ,ele segurou um dos braços dela e disse.

_Agradeço pelo que esta fazendo por mim,mas tem que tomar muito cuidado,aqueles caras faz parte de uma gangue perigosa da cidade.

_Nao se preocupe,eu não tenho medo deles,em meu corpo corre sangue cigano,como todo ciganos enfrentamos nossos inimigos com honra.

O rapaz arregalou os olhos quando ela disse Ciganos e tentou falar mais com ela,mas não aguentou tamanha dor.

_Calma , você vai ficar melhor, não fale mais você esta perdendo sangue,eu vou buscar ajuda.

E ela saiu atras de ajuda,passou pela padaria onde viu alguns homens olhando para ela,entrou desesperada e falou com um dos homens que atendia no balcão ,pedindo ajuda,o cara não pensou duas vezes e foi ajuda-la ,chamou a ambulância e alguns minutos tinha chegado e levado o rapaz.Melinda estava mais aliviada por ter ajudado aquele jovem ,mais ficou preocupada se alguém tivesse visto ela acabar com dois grandalhões sozinha,naquele momento ela não pensava em chamar atenção e muito menos problemas com as pessoas daquela cidade,se não ela não conseguiria atrair clientes para seu restaurante.

Ela agradeceu o homem que a ajudou e caminhou sozinha ,pensando no que podia acontecer e quem era aquele rapaz que ela ajudou.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 08/09/2012
Código do texto: T3872254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.