Nosso Romance Diferente parte 10

Nao podia negar ,meu coraçao batia tao forte,eu sentia uma especie de enjoo quando pensava no Takahashi,ainda mais depois no que Aya acabara de me dizer,aquilo era uma tortura para mim,estava certa em relação o que meu coração queria me dizer,sem sombras de duvida "Eu estava perdidamente apaixonada por Takahashi" Era um desastre total,uma mulher como eu ,integra,inteligente mas não podia me enganar assim,eu o amava.

Fui ao Banheiro era meu lugar de refugio ,esquecia dos meus problemas,estava tao nervosa que nem tinha percebido a Shimizu uma aluna do 3 ano que olhava pra mim.

_Professora Harada-Sam esta se sentindo bem?

_Sim Shimizu,estou bem obrigada,eu só comi algo que não me fez bem,mas já tomei remédio,ah... você vai ter aula com o Professor Takahashi agora?

_Sim ,e a nossa primeira aula,porque professora?

Por um breve momento não quis demonstrar meu interesse no professor,tentei desviar do assunto e sai do banheiro as pressas.

_Estranho,a professora Harada queria me perguntar algo,mas o que ?

As aulas foram acontecendo normalmente tudo estava tranquilo no colegio Yoshimita Gakusei,o diretor passava pelos corredores e ficou satisfeito com todos os alunos e professores,a tarde passava rapidamente e mais um dia de aulas produtivas e cansativas tinha terminado,na sala onde Takahashi estava,todos os alunos ja tinha saido,ele estava arumando suas coisas com um sorriso largo nos labios,quando ele viu entrar a professora Aya.

_Boa tarde professora Aya-sam,eu estava arrumando minhas coisas,deseja alguma coisa?

_Nao eu...so vi me certificar do nosso jantar.

Tentei disfarçar como estava tenso diante da presença dela,estava linda como sempre queria chegar mais perto dela e sentir seu perfume.

_Sim eu , já estava terminando,pode ir tranquila ,vou espera-la perto da estacão combinado?

_Esta bem professor,vou indo me arrumar,agente se vê mais tarde.

Assim ela saiu toda sorridente , não pude deixar de notar ,e eu também estava feliz ,mas logo minha felicidade tinha indo embora,quem entra pela sala a professora Harada-sam.

_Vejo que você e a professora Aya-sam estão se entendendo bem, não e?

Respirei fundo e mostrei a ela ,que não era de se jogar fora e respondi a altura.

_Sim professora,gosto muito dela e uma ótima pessoa,e agente vai ter um encontro.

Ela na hora seu rosto mudou de expressão ,notei tristeza e confusão e saiu sem dar uma palavra ,mas o que ela não tinha percebido e que notei uma lagrima caindo em seu rosto,e não pude saber o que estava acontecendo com Harada.

Finalmente a tarde tinha chegado,meu apato estava limpo,pronto com as panelas talheres tudo o que Aya precisava para cozinhar para mim,estava sentado num banco de frente com a estaçao esperando por ela,passou uns 5 minutos desde que tinha chegado,para minha sorte a estaçao ficava pertinho de minha casa,as pessoas saiam da estaçao e vi uma linda mulher totalmente diferente ,que estava acostumado em ver Aya,nao vestia aquelas roupas de esportes,mas trajava um belo vestido amarelo florido,salto alto e os cabelos soltos,nunca tinha visto os cabelos de Aya solto ,ela estava linda.

_Oi professor Takahashi eu me atrasei?

_Nao.nao eu acabei de chegar,moro aqui perto,ah você esta muito bonita Aya-Sam e pode me chamar só de Takahashi, não estamos na escola.

_Sim e muito obrigada Takahashi-Sam , você também esta bonito.

Ela deu um sorriso com o rosto todo vermelhado.

_Bom eu moro nesse prédio,aqui e muito bom e e bem barato,por favor pode entrar.

Tínhamos entrado no elevador , só nos dois ,para minha sorte o elevador era um pouco apertado e ficamos quase com o corpo colado um no outro,mas o elevador parou no andar onde eu morava,e saímos ,peguei as chaves e pedi que ela entrasse.

_Fique a vontade Aya-Sam,deseja um copo de Aguá,um cafe,suco?

_Estou bem obrigada Takahashi,e bom e melhor começarmos não e?

Eu fiquei nervoso,minhas pernas tremia,e quando ela falou aquilo,daquele jeito não pude resistir em pensar besteiras.

_Ahh o que Aya-Sam,o que você disse?

_A jantar Takahashi, não vamos preparar o Jantar?

_Ahh sim claro desculpe eu...

Ficamos nos olhando por um breve momento,minha vontade era de toma-la em meus braços,mas me contive e fui mostrando todo o apartamento e ate chegar na cozinha e pedi a ela que ficasse a vontade.

Continua...

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 17/09/2012
Código do texto: T3886743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.