ETERNAS LEMBRANÇAS...

Num belo dia nos conhecemos na igreja, uma amiga apresentou você e ficamos amigos, dali adiante saímos todos para um lanche onde tinha atrações musicais, vários assuntos diferentes, muitas brincadeiras e no final com direito a fotos de recordação mais que merecido, pois, marcou muito. Você que acabara de conhecer me convidou para sair novamente, fomos ao circo e foi bom demais!

Dias após começamos a namorar, houve aquela química que ainda não existe definição e assim tivemos vários encontros,desencontros e reencontros...

Cada dia com uma nova surpresa, risos e tudo transcorria lindo e cada vez mais abrangente ...

Sabemos que quando se ama, tudo se torna flores ao nosso redor.

Mas, foi bom enquanto durou, nada na vida acontece por acaso aprendi muito com você. não sei se consegui largar algo de bom mais tentei, o desejo de meu coração a ti e que tenha toda a felicidade e que seus sonhos sejam realizados porque és um doce de pessoa, ao qual muito admiro.

Cada qual seguirá seu caminho, mas, saiba que somos todos diferentes temos qualidades e defeitos não há ninguém no mundo totalmente perfeito...

Quem sabe o destino nos quer tornar amigos?

Digo que cada momento estará aqui eternizado...

O que realmente sei é que Amei,amo e amarei de todas as formas e de todos os jeitos.

Ass: alguém que um dia passou em tua vida e que sempre trará por ti um grandioso carinho.

karenn
Enviado por karenn em 19/09/2012
Código do texto: T3890467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.