No Salão a Meia Luz.
 
Todos compareceram,que bom dizia aquela moça tão faceira.Mas um segredo ela guardava,nunca revelado ,no Salão ao Lado,a meia Luz encontro com seu amado.

Agora só precisava de uma fantasia que lhe desse a primazia de sobressair-se perante as demais moças do baile.
Inventou então,que uma burca iria lhe cair muito bem,pois tinha olhos azuis do céu,cobiçado por tantas moças,colocou-os em destaque que deu um brilho especial.

Haviam mais mulçumanas pelo salão ,mas umas estavam de preto outras de marron,mas ela a moça da festa estava muito linda,sem igual.

Tocavam músicas de todos países realçavam as presenças de suas nações as vestimentas de cada lugar.

Yasmim,resolveu dar a última passadinha no salão ao lado para ver se tudo estava de acordo com sua arrumação.
Para quem seria aquela confusão e mistureba  toda que fez.A ornamentação tinha de tudo,fora as almofadas de um Sheike,imaginem tinham abóboras iluminadas,pareciam mais um encontro de bruxas.Hilária esta Yasmim.

Na verdade quem lhe acompanha todo dia,conheciam seu grande amor,um senhor ,amante que lhe dava atenção e carinho,grandes noites de amor sem igual e total.Quando Ele aparecia ,Yasmim se trancava neste salão e passado meia noite,o mistério acontecia.

Luzes Neon ,ora azuis ..ora ..rosas inundavam o salão ,Yasmim de emoção chorava  e nos braços de seu nobre senhor se entregava.
Esta noite não seria diferente.

Grandes Amores como nos Livros,são sempre no fundo tristes,perseguidos,impossíveis,perseguições de sociedades fechadas.Por fim acabam terminando em tragédias.

Mas ,Yasmim confiante que um dia unirá suas metades as do amado,e entre mistérios e magias ,seguirão,pela Luz da Eternidade.
Chegada a hora ,bem disfarçada adeentra a sala,se aconchega  naquele corpo enorme,de pelos macios,brancos como a Neve e esperam as mutações irem acontecendo...

Livres das amarras e mágicas,se unem em novas juras de um Grande Amor,Animal....Entrega Total.

Queima o Fogo na Pira...



 
 mistico_046A.gif

NA=Conto inspirado através das imagens.
FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 21/09/2012
Código do texto: T3892653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.