Um conto de amor e sexo

Costuma-se dizer que o amor na maioria dos encontros e porque não também nos desencontros é cego. Ao se apaixonar o coração não tem olhos para ver os defeitos do outro e nos desencontros cego de ódio. Um assunto que é bom não se deter demais para compreendê-lo, porque simplesmente acontece. Acontece sempre naqueles momentos em que você não espera nada acontecer.

Foi assim comigo quando na primavera estava a passear em uma linda praia no litoral norte paulista quando conheci a minha Sereia do Mar. Acho as praias paulistas as mais belas do Brasil. Nelas tem belas sereias que gostam de tomar banhos de sol foi assim que encontrei a minha. Todo o litoral paulista tem cerca de 700 km de extensão, e 60% de praias. Isso quer dizer que tem mais de 400 quilômetros só de praias sem contar as belas paisagens. São 16 municípios litorâneos ricos em opções de lazer e turismo.

Você pode está se perguntando agora o que isto tem a ver com título que foi aqui apresentado “Um conto de amor e sexo”. Está mais parecendo uma propaganda. Calma! Estou apenas criando em sua mente um cenário para que você possa entender melhor esse lindo e prazeroso acontecimento o qual se deu numa gostosa tarde de sol.

Meu nome é Márcio e trabalho num departamento do governo do estado da Bahia. Estava em São Paulo gozando as minhas tão sonhadas férias. Férias porque já era três acumuladas e agora eu tinha pego duas para o meu deleite. E nesta tarde quando os ponteiros do relógio descambavam para as 15 horas, do hotel da janela do meu quarto contemplei aquela bela vista panorâmica de um trecho da praia. Era como se aquele maravilhoso lugar estivesse me chamando:

_Márcio vem para cá aproveitar esse sol.

Eu tinha descansado do rango, tirado aquela soneca, agora só me restava era mesmo sair e encontrar com alguma ordinária ou uma periguete na praia. Assim eu fiz. Já na praia não encontrei nenhuma ordinária e muito menos alguma periguete. Desanimado pelo lado afetivo, mas compensado pela beleza daquela bela praia. Já estava voltando ao hotel quando não esperava nada mais acontecer eis que surge em minha frente uma bela morena de largo sorriso e belos lábios.

Uma mulher com estatura mediana. Um corpo o qual desviava olhares dos transeuntes da praia. Olhares esses indecentes. Os meus então... e os olhos dela, esverdeados com sobrancelhas marcantes. Cabelos pretos, longos e o seu corpo dentro de um minúsculo biquíni cor verde. Seus seios saltitantes e corpo... Hoje em dia as mulheres são comparadas as mais variadas frutas. Eu como acho isso um tanto indecente prefiro apenas dizer que ela é demais e gostosa.

Acredito que foi amor a primeira vista. Nossos olhares se cruzaram e a cobiça dos olhos se encarregou de nos unir. Claro que não foi naquele primeiro encontro. Foi preciso uma boa conversa, para descobrir algumas afinidades em nós para que conseguíssemos ir avante. Acredite: Foi o que aconteceu depois de algumas cervejas ali mesmo num dos quiosques no dia seguinte.

Sempre fui romântico ao extremo e percebendo que a gata não estava a procura de aventura fui deixando ela me conhecer melhor. Também estava notando que ela estava fazendo o mesmo. Sempre fui um baiano de pouquíssimos amigos, poucas mulheres, ainda que fizesse muitas amizades não era chegado em aventuras. Por um instante quis acreditar que aquilo não daria em nada. Mas para a minha surpresa ela disse:

_Topa amanha sexta feira fazer um gostoso passeio de barco, só nós dois?

_Sim Sereia do mar, mas e o condutor do barco?

_Combinado então. Amanhã iremos sair as 9 horas da manhã e vamos navegar todo o litoral paulista conhecendo lugares. Quanto ao barqueiro não se preocupe eu darei um jeito nisso.

Sempre fui um cara inteligente, sem demonstrar a ninguém o tamanho de meu QI. É preferível em certas ocasiões não demonstrar o que se sabe fechando a boca para não ser taxado de tolo. Digo isso porque eu sentia que aquela mulher tinha algo especial, diferente, e ao mesmo tempo intrigante. E eu como esperava algo mais me contive a espera do dia seguinte em nosso passeio de barco.

Aquela noite não consegui pegar no sono. Não via a hora de amanhecer o dia e finalmente me encontrar com aquela mulher que simplesmente atendia pelo nome Sereia do mar. Uma mulher ainda jovem e idealista. Eu estava um tanto confuso sem entender ao certo o que ela queria de mim.

Se você desiste do que chama amor, então não é amor. Dizia minha tia Antônia uma mulher a frente do seu tempo. Nem preciso dizer que era muito experiente quando o assunto era amor. Teve três maridos. Duas vezes viúva, e o a atual marido não ia muito bem. A quem diga que ela era um furacão na cama e os dois morreram porque não aguentaram o calor ardente daquela insaciável mulher. Vai entender as mulheres... O meu pensamento estava voltado era mesmo na Sereia do mar. As horas e os minutos não passavam. Era mesmo uma eternidade para o nosso encontro.

Quando finalmente chegou a hora que combinamos, lá estava eu no lugar marcado para que eu a esperasse. Vinte minutos tinham se passado. Finalmente ela chegou em seu carro. Entrei em seu veiculo e a cumprimentei com um delicioso beijo e dirigimo-nos ao local da embarcação. Lá chegando logo percebi que o barco era uma luxuosa lancha. E que a lancha tinha o nome de Sereia do mar. Guardamos o carro num estacionamento próximo dali e em seguida embarcamos. Qual não foi a minha surpresa quando notei que era aquela bela morena que nos conduzia o mar adentro. Só nós dois ali naquela luxuosa embarcação com cabine, uma cama de casal, mas o meu pensamento estava direcionado mesmo era naquela sofisticada morena. Eu estava me sentindo pequeno em sua presença. Confesso que estava um pouco assustado.

Enquanto a Sereia do mar conduzia-nos pelo mar eu a acariciava beijando-a com todo o fervor da paixão misturando com aquela deliciosa brisa e deslumbrante paisagem dos lugares que se descortinavam a nossa frente. Quantas belas ilhas. Para mim estava sendo uma experiência que combinava com o que eu estava naquele momento vivendo. Um maravilhoso sonho as minhas tão sonhadas férias.

O litoral paulista possui um complexo ecossistema. Um maravilhoso lugar para um bom turismo. São turistas de todo o mundo visitando, cavernas, rios, praias sem falar das muitas ilhas perfazendo um total de pelo menos 149, esperando você a conhecer. Eu contemplava tudo aquilo através de um grande binóculo fixo num tripé. Pensei até que estava num outro planeta...

Era quase meio dia, estávamos no mar a mais de duas horas. Sereia do mar já tinha tirado de mim as principais informações que soluciona as dúvidas de qualquer mulher apaixonada e interessada num homem. Quanto a mim acredite que não sabia quase nada sobre aquela gostosa gata a não ser o que os meus olhos curiosos e lascivos viam. Quanto ao rango e a bebida não precisávamos nos preocuparmos, a lancha estava bem abastecida. Nosso passeio com certeza chegaria ao por do sol.

Um olhar confidente tomou conta do nosso mundo ao ver Sereia do mar mordiscando os lábios e vestida tão somente com seu biquíni do nosso primeiro dia que nos conhecemos. Ela amava a cor verde. Sereia do mar mexendo em sua bolsa deixou cair uma carteira de identificação, a qual peguei e não pude deixar de notar que era uma carteira da Marinha brasileira. Sereia do mar era tenente das forças armadas. Não a questionei em nada, apenas fiz de conta que nada me incomodava. Abraços e ardentes beijos era a nossa brisa agora que nos consumia e seguindo no balanço das ondas do mar nos entregamos um ao outro e nem vimos o sol descambar no horizonte daquele mágico mundo que nos encontrávamos. Trocamos juras de amor e caricias até que decidimos mutuamente voltarmos. Já era noitinha.

Quando cheguei convidei-a para que passasse a noite comigo no hotel e sem dizer que não, Sereia do mar feito um furacão em chamas continuava ardentemente a me amar. Acredite que pensei que ela fosse igual a minha tia. Mas era apenas um pensamento bobo porque o que isso importaria. Sereia do mar depois desse encontro me propôs romance sério o qual aceitei sem hesitar, por ela ser uma mulher especial que hoje amo com todo fervor do meu coração e estamos nos preparando para ficarmos juntos pra sempre...

Francis Perot

Um conto de amor e sexo VENHA CONFERIR AQUI

http://poesiassensuaisecontos.blogspot.com.br/2012/09/um-conto-de-amor-e-sexo.html

Francis Perot
Enviado por Francis Perot em 21/09/2012
Reeditado em 21/09/2012
Código do texto: T3894412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.