Uma linda história de Amor!!!!!!!!!!!

Era julho,uma chuvosa tarde de inverno,estava eu passando pelo parque,quando ao me virar vi uma linda mulher,tinha lindos cabelos morenos,olhos azuis,era alta e sorridente,nunca mais esqueci este dia,ela caiu numa poça,estava com pressa,e eu fui ajuda la,a levantei,perguntei pelo seu nome,ela disse que se chamava Priscila,nos beijamos no rosto,e eu nem dormi naquele dia.

Tinha meus 18 anos,era um jovem sonhador,queria encontrar minha alma gêmea,tinha a absoluta certeza que Priscila era a mulher da minha vida,pois bem, não podia estar errado e certamente não estava.

No outro dia,fui passear no parque no anseio de encontrar aquela linda mulher,encontrei ela feliz,alegre,cheguei perto dela,percebi que estava só e tomei iniciativa:

Boa tarde,Como você esta Priscila?

Lembras de mim?

Claro que lembro,como esquecer aquele jovem que me ajudou naquele dia,qual seu nome?

Sou Josué,desde aquele dia nunca mais esqueci você,pois mexestes muito comigo,senti um sentimento forte no meu peito,sera que podemos ser amigos?

Ai era o começo de uma linda história de amor!!!!!

Buscava ela todos os dias na sua casa,a levava pra faculdade,dava lhe flores,bombons,escrevia poesias pra ela,a paixão foi nascendo,até que no dia 15/07/2005 nos beijamos,senti o doce sabor de seu beijo,e começamos a nos amar,eramos mais que amigos,eramos dois jovens vivendo uma linda história de amor.

O Tempo foi passando,íamos nos encontrando,enfim por vias do destino tomamos caminhos diferentes,ela se mudou e acabou com meu coração,não tinha mais sentido viver sem ela,pois Priscila era o amor da minha vida,sem ela não queria mais viver!!!!!!!!.

Hoje,estava passando pela praça,quando a vi novamente,ela estava mais mudada,se transformou numa mulher madura e convicta do que quer,tinha 25 anos,eu com meus 22 anos,sabia que esta era minha chance,me declarei e reatamos nosso namoro na juventude.

O Doce cheiro de sua pele,exalava sobre mim,estava encantado com sua beleza,o tempo a transformou numa mulher pura,enfim vivemos uma linda historia de amor,em que eu pude saber o que é amar e ser amado!

Priscila e Josué,dois jovens que se conheceram ao acaso e,viveram uma linda historia de Amor,muitas historias são assim,os jovens se conhecem por acaso mas por vias do destino seguem rumos diferentes,Josué era um jovem sonhador,trabalhador que constituiu uma linda família com Priscila e foram felizes para sempre!!!

Me comparo um pouco com Josué,sem querer entrar no conto mas já entrando, sonho em encontrar minha alma gêmea,uma mulher que seja especial,que seja alegre e me faça feliz,quero sentir o perfume da minha amada,quero ver sua face no meu olhar,quero ser feliz amando e vivendo este amor,sinto me que estou perdendo oportunidades na minha vida,o tempo esta se esgotando,tenho que agir,como?Não sei como agir?

O Que você caro leitor faria para conquistar o amor da sua vida?

Quero sentir prazer da felicidade ao lado da minha amada,só ai poderei ser feliz!!

Acredito que quando tiver constituído minha família me tornarei num homem melhor,mais objetivo e determinado,pois quando amamos e somos amados,vivemos intensamente este amor e a vida se torna mais leve,nos tornamos mais humildes,felizes,mais amigos e aprendemos a nos respeitar e respeitar nosso semelhante!!!

Para conquistar a felicidade fica a dica:

Nunca abram mão dos seus sonhos........

Podem ter 18,45,70,enquanto vivo estiver e esperança teres no coração sonhe e não desanimem,pois os momentos de depressão,desânimo,baixa estima acontecem,mais cabe a você driblar estes problemas com sabedoria e felicidade!!!!!!!!!.

Fica o toque,não façam como eu,não percam tempo,corram em busca de um grande amor,vivam uma história de amor,busquem a felicidade,sejam mais maduros,saibam o que querem,realizem seus sonhos,busquem a Deus,apenas ele pode te ajudar,Deus é amor que gera bondade,respeito,humildade,sabedoria!!!!!!!!!!!!

Vivam,acordem,sejam felizes!!!!!!!!!!!!

Busquem forças aonde não haja mais o que buscar,nunca é tarde pra ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinado ,um eterno apaixonado pela vida!!!

14/06/2014 12:39