A BELEZA É VOCÊ MENINA II

Nos dias que se seguiram parecia que eu estava nas nuvens, realmente eu estava amando como nunca aconteceu antes, não desta maneira. Passava os dias pensando nela, sabe quando você conhece uma pessoa e ela invade sua mente a todo instante? Era assim que me sentia.

Conhecer Ana carolina foi a coisa mais importante que aconteceu em minha vida. Contava as horas para estar ao seu lado. Ela passava todos os dias para ir a praia e claro vinha me ver. Sabe aquele friozinho que sentimos no estômago quando vemos a pessoa amada? Era assim que acontecia comigo, as emoções eram inesquecíveis, sempre nos beijavámos, era o meu combustível para mais um dia de trabalho.

A noite sempre nos encontrávamos e saíamos para curtir o nosso amor. Na noite passada fomos passear na orla, a noite estava linda, sentamos num Kiosque e ficamos ali namorando, o céu estava estrelado, a lua linda, testemunhando o nosso amor,

Ana Carolina é tudo o que um homem procura em uma mulher, ela era uma mulher virtuosa, suas virtudes encantaram o meu ser e me rendi aquela beleza menina, mulher, companheira, amiga, irmã, mãe e tantas outras qualidades.

Combinamos um passeio no meu iate no próximo sábado, no dia e horário lá estava o meu grande amor me esperando. Chegamos cedo na marina da Glória, o meu Marinheiro foi guiando o iate, assim eu teria mais tempo para me dedicar a minha princesa.

O mar estava lindo e calmo, no horizonte o sol nascendo, saudando nosso amor. Navegamos nos dirigindo a Angra dos Reis. Ela se aconhegou em meus braços e nossos olhos vislumbravam a beleza daquele passeio, os peixes saltando na água, os barcos navegando próximo a nos e iates e navios navegando como que a apostar corrida conosco, mas naquele momento nenhuma paisagem era mais importante do que a beleza da minha amada,

A Carol tinha um jeitinho lindo que me encantava cada vez mais, seus carinhos, seus beijos, são inesquecíveis. Amo tanto a minha amada que quero ela ao neu lado todo o tempo. Num determinado momento o iate balançou um pouco e carol caiu em meus braços e senti um forte desejo de beijá-la, e instintivamente nossos lábios procuraram um ao outro e nos beijamos longamente, num beijo carinhoso e apaixonado. Há sentimento mais lindo do que o amor?

Quando é amor, há sentimento e estar com a pessoa amada e beijá-la é um sentimento maravilhoso, diferente de pele, há muito mais que isto, há o complemento de corpo e alma, que quando verdadeiro pode perdurar por toda uma vida e além da vida.

Amadinhos continua...

OBS:A pedidos estou dando continuidade ao Conto. Grata aos visitantes, um abraço.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 07/10/2012
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3921166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.