Cheiro de AMOR!!

Madrugada de 28 de setembro de 2012 chego a Maceió, e no saguão do aeroporto Zumbi dos Palmares já estava um taxista bastante simpático muito falante e hospitaleiro a minha espera, se encarregou logo de carregar as bagagens e rumamos para o hotél equanto no caminho me apresentava sua linda cidade, e eu o enchia de perguntas, a prosa foi ficando boa, mas a ansiedade me deixava inquieto por saber que dali a pouco eu estaria nos braços da mulher amada, que já me esperava. em nosso cantinho de costume.

Ao chegar mais próximo do hotél em que ela se encontrava a minha espera, logo senti aquele delicioso CHEIRO DE AMOR a me invadir as narinas e fui ficando com os pelos todos arrepiados.

Pensei em dar um toque no seu celular, mas mudei de idéia e preferi surpreendê-la com aquelas trez batidinhas na porta TUM TUM TUM Amorzão Amorzão, cheguei, a porta se abriu e ela pulou nos meus braços, trocamos dezenas de beijos tão apaixonados mordidos e molhados,peguei o roupão e fui pro banho, ela trajava aquela roupa qie eu havia lhe presenteado na primeira vez que nos encontramos, estava linda sensualissima um pouquino mais cheinha por conta da ansiedade da espera: Disse ela.

ao sair do banho ouço um estampido e ela já foi logo servindo uma taça daquele delicioso vinho portugues regado a beijos e mais beijos, havia também alguns petiscos que ela mesma fêz pois imaginou que eu pudesse chegar com fome depois de ter feito uma conexão um pouco demorada e por não gostar que eu me alimente fora de casa.

Brindemos o novo encontro brindemos a vida e tudo que nos tem acontecido desde que botamos o olho um no outro, conversamos muito e sobre tudo que nos diz respeito, sempre nos acariciando e trocando palavras de carinho, as horas foram passando, fomos pra cama e os nossos corpos pediram aquele encaixe perfeito, calmo e viril angelical e ousado,nossas linguas dançaram em nossos corpos os mais audaciosos tangos e boleros rumbas e xaxados, bossa nova e rock paulera.

Massageamos nossos corpos com cremes e com mãos habilidosas de onde erupcionava labaredas e mergulhamos nas posições mais confortáveis e audaciosamente fantasiadas, o gozo jorrava como fosse cachoeira em época de cheia, quando olhamos o relógio a hora do café da manhâ já havia ficado pra traz, olhamos um pro outro e tome mais amor mais desejo e tudo continuou ainda mais gostoso

J R
Enviado por J R em 08/10/2012
Reeditado em 08/10/2012
Código do texto: T3921979
Classificação de conteúdo: seguro