'Ladra de um pedaço meu' I

Com seus olhos desenhados como as estrelas. Caminhava em minha direção com seu poder de seduzir. Sorriso largo, vestido vermelho e taça na mão. Vinha sorrindo com chamas nos lábios. Queimavam meus olhos de tanta perfeição. Não sei o que te fiz, mas não me importa agora. Esse era nosso começo. O início do eu e você.

É assim que tudo começa. Amores loucos que se resplandecem na escuridão, mas aos poucos perdem seu fervor e a culpa é toda dela quem não soube me amar. Gritei o mais alto que pude. Abracei mais forte quando precisou. Dei o melhor que pude. E em troca de tudo, ganhei um fim.

É feio brincar com sentimentos, principalmente quando se ama como eu te amei. Se sabe o quanto isso doeu, sabe também que nunca vai se cicatrizar. Nunca cicatriza dor de amor. Me pergunto aonde errei. Será que minha voz nunca foi forte o suficiente para você? Você feriu o que eu tinha de mais precioso, e se antes gritava de amor, hoje eu grito de dor. A mulher que eu amava roubou de mim o meu amor... Simplesmente se foi...

Destruiu todos meus peões. Seu charme e seu sorriso torto sempre foi sua melhor arma. E depois de conquistar todas as peças, ainda não satisfeita roubou o coração do Rei. Ai sim deu xeque-mate. Ai sim era hora de partir.

Nunca se contentou com pouco? Nunca se contenta com o muito? Também nunca se contentará com meu coração... então o devolva, antes que meu corpo se esvazie com esse buraco que se encontra aqui. Me devolva! Sorrisos e abraços. Devolva nosso amor em quatro paredes. Devolva minhas lágrimas, meu sorriso. Devolva tudo o que levou ai dentro, porque hoje só meu corpo vive. Esperanças de amar foram embora.

Sem palavras, sem abraços, sem carinhos, apenas me devolva o que um dia foi meu...

Eu perdi, parabéns pelo xeque-mate...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 19/10/2012
Reeditado em 27/03/2017
Código do texto: T3941720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.