Pensamentos perdidos em você

"São quase três da manhã e ainda estou acordada. Perdida em meus próprios pensamentos... Vagando por um universo complexo que é a imaginação.

Já são quase três meses que nos conhecemos. Que engraçado - sorrio para mim mesma - uma perfeita ironia da casualidade.

Pela janela do quarto observo um mundo entregue a escuridão desta madrugada. Ao longe ouço as ondas quebrando na beira da praia. Respiro profundamente a brisa que entrega-se tranquilamente ao nosso encontro. Sorrio espontaneamente. Da forma mais pura e sincera como nunca sorri antes.

Olho sua foto no porta-retrato. Analiso cada traço, cada detalhe, a expressão travessa em seus olhos, o formato do seus lábios, o lindo sorriso escondido por detrás de uma careta. Nada neste mundo se pode comparar a este rapaz. Sua existência é superior a tudo que já vi. Ainda que digam que não, não importa. No meu mundo ele é o que ele quiser ser. Um mar de infinitas possibilidades.

Fecho os olhos e procuro meus sonhos. Correr pela praia, inúmeros abraços, pular as ondas e fazer pedidos. Eu já sei o que pedir... Vamos nos perder pelo oceano juntos? Ou se preferir deitamos aqui na areia e procuramos formas nas estrelas...

Lá fui eu navegar pela imensidão de sonhos que vivem em meu coração. Estou renovada. Há tempos não sentia essa calma em minhas palpitações. Sorrio. E não me canso de sorrir e sorrir.

- Nanda? - Saio de meu transe. Sinto meus pelos se arrepiarem ao som da sua voz. - Tá tudo bem? - Sorrio ao ver seu rosto sonolento.

- Está tudo ótimo Le. - Respondo contendo o riso. Permaneço encostada a janela.

- Tem certeza? - Vejo-o levantar-se da cama e vir em minha direção.

- Na verdade, acho que não... - Respondo em tom de dúvida, fazendo um olhar inocente.

- Hmmm... - Danado. Ele fez esse hm de propósito, só porque sabe que me derreto toda.

- Isso é injusto. - Respondo baixinho entregando-me ao seu abraço.

- Injusto é eu acordar e não encontrar você ao meu lado. - Sinto ele depositar um beijo sob meu ombro.

- Desculpa. - Ergo minha cabeça e encontro seu olhar.

- Tá desculpada, mas agora vamos voltar pra cama - Ele diz em tom sério.

Simplesmente sorrio."

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 24/10/2012
Reeditado em 08/06/2013
Código do texto: T3949184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.