Um Exemplo de Mãe

- A última vez que ele viu o seu pai, estava apenas com seis anos de idade. Foi um encontro casual; daqueles que, não desperta maior interesse. A escolha foi dele... foi o pai que decidiu abandonar o lar para viver um relacionamento extra-conjugal.- A mãe, uma linda jovem com seus vinte e poucos anos de idade. Desolada fica com três filhos para cuidar, enquanto o marido irresponsável prefere se aventurar...

- São poucas as lembranças do pai, as sementes semeadas por ele no coração de seus filhos, não frutificaram. Faltou-se raízes para vigorar, embora a terra fosse boa. O lar embora tivesse seus problemas, era pela presença de três lindas crianças e uma mãe amorosa, um jardim formado.

- Desnaturado pai que age egoisticamente, pensando unicamente em si. Ainda que para isso, seja preciso destruir um lar, uma família. Se não fosse o amor e esforço da guerreira mãe. O destino poderia ser outro. No entanto, ela acreditou e muito lutou na criação de seus filhos. E hoje, tem até filho escritor.

- A única menina da família, em razão de uma atróz menigite. Não resistiu e com apenas três anos de idade partiu para o paraíso. Deixando para trás boas lembranças, que o tempo não conseguiu apagar.

- Hoje em dia o maior prêmio para a bondosa mãe, é ver seus filhos criados, cuidar de seus netos e tocar a vida sem pensar no passado. Sem contudo, conseguir evitar sua hábil e forte característica de ser UM EXEMPLO DE MÃE.

Nivaldo Duarte
Enviado por Nivaldo Duarte em 13/11/2012
Código do texto: T3983480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.