"O homem dos sonhos". Parte 01

Amanda tinha 18 anos, solteira, morena de 1.60 de altura, bonita, inteligente e romântica, sempre tão caseira, só saia pra ir á faculdade, chegava em casa ia ler um livro ou dois, depois ia escrever algum poema, de acordo com um sonho que tivera. Dessa vez sonhara com um garoto aparentemente de 20 anos, que pediu pra ficar com ela na balada, ela até achou ele interessante, mas não aceitou, já que procurava um compromisso sério, e não uma simples ficada.

Lhe rendeu a este poema:

"Numa noite brilhante e com umas amigas sair pra dançar;

Fui só pra ir me divertir, e encontrei um cara, que me chamou atenção;

Apesar de ter gostado dele, não lhe dei atenção, mas apesar de me fazer de difícil ele conseguiu acelerar meu coração, já que nunca tive um namorado, sonhei com ele pegando em minhas mãos".

Depois de ter escrito este pequeno poema, foi deitar-se, logo em seguida despertou no sono.

Sonhou com ele novamente, só que dessa vez o encontrara na faculdade. Estava curiosa em saber o que ele estava fazendo lá, quando ele se aproximava... Ela acordou!

Ah! quem será este homem que não sai da minha cabeça?

No dia seguinte, sua amiga te liga:

-Amanda querida, vamos sair hoje? tem uma local de música muita bom!

- Vou pensar Carol, mais tarde te confirmo.

Amanda pensou e pensou, porque não? nunca sair á noite pra uma festa , estou precisando sair quem sabe não encontre alguém interessante por lá?

Duas horas depois ligou pra sua amiga.

-Carol, aceito!

- Tá bom, amiga passo aí as 18:00 horas. ( disse Carol)

- Tá bem, estarei pronta antes disso.

Amanda caprichou no visual, estava lindíssima! nunca havia se arrumado tanto, mas estava tão feliz pelo sonho que nem notou que estava radiante de felicidade.

Ás 17:30 já estava pronta. Ansiosa não sabia porque.

- Nossa onde vai minha princesa, tão bela assim? ( perguntou sua mãe)

- Ah! mãe, vou sair pra uma festa com a Carol.

- Sério? nunca a vi sair a noite com suas amigas. Hum, tá gostando de alguém,?esse alguém vai tá lá? quem é?

- não, mãe! nada disso, só vou sair pra dançar. (Falou, Amanda dando risadas)

Deus 18:00 em ponto e Carol apareceu.

- Tenho que ir mãe! (falou Amanda,dando um beijo na mãe)

- Tá bom minha filha, toma cuidado por lá, qualquer coisa me liga, se divirta muito!

- Tá bem mãe! tchau.

- "Amanda do céu", tu tá linda! nunca havia se arrumado assim, o que houve? ( perguntou Carol e mais três amigas delas)

- Ah! só resolvi me arrumar mais, por vontade, só isso! ( falou Amanda, com um olhar sério mas com vontade de rir)

- Então vamos! - Pegaram um táxi e foram ao local, onde ficava um local de festas muito conhecido na cidade.

- Chegamos! pagaram o táxi e saíram, em direção ao local!

- Vamos nos divertir muito hoje!

Entraram, pagaram e foram andando, ao encontro de mais pessoas que a esperavam lá!

Olá, boa noite gente! ( quero apresentar a vocês minha amiga Amanda!)

- Olá gente! ( falou Amanda, com um ar tímido) já havia visto aquelas pessoas na faculdade.

- Oh! você é a garota dos poemas e viciada em livros? ( milagre por aqui!) - Falou um homem muito bonito.

- Sim, sou eu! ( Respondeu Amanda, assustada! já que vira o homem que sonhara tanto e não tirava do pensamento).

- Sentem-se aqui! ( falou o pessoal)

- Amanda sem perceber, sentou ao lado "do homem dos seus sonhos".

- Você está linda, nem te reconheci! sempre a vejo na faculdade, mas do jeito de se vestir simples, natural.

Está sensual, maravilhosa! - Falou o homem, ao seu lado! mas não o dos seus sonhos!

- É muito obrigada! - Respondeu Amanda, vermelha!!

- O homem que sonhara tanto, não tirava os olhos dela!

- Minutos depois ele veio em sua direção e lhe disse:

- Aceita dançar?

- é. é. que...

- É claro que ela aceita, né Amanda? ( Retrucou sua amiga, Carol)

- Ah! sim, aceito.

- Foram dançar. Essa música é linda! tem um toque clássico com mistura de tom moderno.

( Disse o homem)

- Ela ficou fascinada, ele gostara e entendia sobre sua música favorita!

- Ah, sim, concordo! Amo essa música! ( disse Amanda, com um sorriso).

- Você tem um lindo sorriso!

- Ah, obrigada!

- Ah, me chamo Eduardo!

- Você gostaria de beber algo? ( perguntou Eduardo)

- Um refrigerante. Obrigada!

- Espera aqui, que já vou buscar.

- ah, não acredito ele é um fofo! ( disse Amanda no pensamento)

- Pronto, aqui está!

- Obrigada, Eduardo!

- Oh! você tem uma tatuagem com uma frase do livro: " a vida entre duas linhas" .( disse Amanda)

Sim: " a parte entre nossa vida, está dois parágrafos do amor, então está tão próximo de mim". ( Respondeu Eduardo)

- Você estuda na faculdade UMM? ( Perguntou Eduardo)

Quando iria responder sua amiga, te chama!

- Amanda, não estou me sentindo bem, vou ter que ir! se quiser pode ficar, peço pra Mariana te levar pra casa. ( Falou carol)

- Não amiga, vou contigo!

- Então gente, obrigada por tudo! tchau e até segunda na faculdade! beijos a todos! ( falou Carol)

- Tchau, gente! prazer em conhecê-los! ( falou Amanda)

- Tchau. Eduardo!

- Tchau querida! boa noite- Respondeu Eduardo...

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 13/11/2012
Código do texto: T3984365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.