"O homem dos sonhos". Parte 02

Já era sábado, Amanda não conseguia parar de pensar em Eduardo. No mesmo instante que estivera pensando, eis que que o telefone toca:

- Alô, Amanda linda, aqui é o Eduardo!

- Amanda deu um pulo de espanto, Eduardo? que Eduardo??

- Eduardo da festa, havia pedido a sua amiga seu número, já que não havia dado tempo de te pedir.

- Como está você?? ( perguntou Eduardo)

- Estou muito bem, obrigada! e você??

- Estou ótimo, principalmente agora! ( falou Eduardo dando uma leve risada maliciosa)

- Amanda ficou sem palavras, ficou em silêncio até ele falar:

- Você vai está livre hoje?

- É, acho que sim! porque?

- Podemos sair hoje á noite, tem um passeio que tem sempre ás 19:30 aceita ir?

- É, é.... tá bom aceito!

-Então tá, passo aí pra te buscar ás 19:15 tá bom??

- Mas você não sabe meu endereço ou sabe? (perguntou, Amanda)

- Ah, pode deixar que já cuidei disso, não se preocupe só fique pronta no horário marcado, ok? ( disse Eduardo)

- Tá, bom!! estarei sim...

- Tchau, um beijo e até mais. ( Disse Eduardo)

- Tchau, querido, beijos e até!

Logo depois que ela desliga o celular, ele o toca novamente:

- Amiga, e aí ele te ligou?? ( falou Carol, curiosa)

- V-o-c-e é- -l-o-u-c-a??? dar meu número a ele sem minha permissão! ( exclamou Amanda, fingindo está furiosa)

- Não, só havia percebido que ele estava interessado em você, e também que de certo você também mostrou interesse, só dei uma ajudinha... ( Falou, Carol com uma ironia)

- Tá, bom! vamos sair hoje á noite! ( disse Amanda)

- Ah, que ótimo!! ele me parece que é super legal! ( disse Carol)

- Ah, sim ele é!, muito legal! ( falou Amanda, na verdade querendo dizer que ele era tudo que sonhara)

- Então tá amiga, bom passeio pra vocês, se divirtam muito! beijos, na segunda quero saber tudo em?? ( disse Carol)

- Tá bom, amiga, segunda nos vemos! beijos!

ás 17:00 horas Amanda foi escolher a roupa que iria. Tirou umas 20 peças de roupas, até que a última lhe agradou pra ocasião que iria.

Colocou um vestido estampado, lindíssimo que desenhava suas curvas e a deixava sensual, e um par de sapatos alto, da cor pink.

Fez uma trança "espinha de peixe" já que seu cabelo era longo e ondulado.

- Colocou uma maquiagem de tom natural, já que não era muito adepta a cores escuras. Depois pôs a roupa e um perfume doce, floral.

Estava pronta ás 07:00, Amanda sempre fora a mais rápida das suas amigas.

Enquanto isso, foi folhear um livro de romance que estava lendo. Chama-se "Um lugar chamado liberdade" de Ken Follet.

Estava no começo... nem percebera mas já era 19:30 e nada de Eduardo aparecer ou ligar.

- Já começara a ficar inquieta e ligou pra sua amiga:

- Carol ele marcou ás 19:15 e já são mais que isso e não apareceu. ( Disse Amanda)

- Calma, amiga vai ver que aconteceu alguma coisa, o pneu furou ou algo parecido!

- Mas porque ele não ligou avisando? Amanda sempre fora precipitada.

- Estou preocupada, será que ele não vem??

- Amanda, fique calma, vai ver que a bateria dele descarregou! espera até as 20:00 pra ver se ele aparece ou liga.

- É, você tem razão, vou esperar mais um pouco.

Já se passara minutos, nada de notícia de Eduardo, o relógio já avisava 20:00 mas nada...

Amanda já ficou apreensiva, já estava quase chorando...

- ligou pra Carol, mas deu ocupado.

- dois minutos depois a campainha toca:

- Carol?? o que faz aqui?? ( disse Amanda, um tanto surpresa)

- Carol abraçou Amanda.

- O que houve?? ( perguntou Amanda a Carol)

- Amiga, quero que você seja forte... ( Disse Carol)

- Mas porque?? me diz o que aconteceu?? ( perguntou Amanda com um tom de desespero)

- O-O-O E-d-u-a-r-d-o sofreu um acidente de carro e tá em coma no hospital. ( Disse Carol já chorando)

- Quê? como assim?? em coma?? eu preciso vê-lo?? ( falou Amanda chorando muito)

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 19/11/2012
Código do texto: T3994367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.