NOSSO AMOR, parte I

Foi naquele teatro numa sexta feira a noite fomos asistir ao show de musica Portuguesa, depois de termos conseguido os convites que eram poucos para tantos interessados, foi se aproximando a hora do espetáculo e você que não chegava, eu já estava impaciente,a sua espera com medo de perder um bom lugar mais póximo do palco.

Até que então você apareceu,linda trajando uma saia preta e blusa branca, fiquei extasiado ante aquela beleza que me saltava os olhos cumprimentamos-nos discretamente,você me apresentou rapidamente aos seus amigos,dizendo foi ele que me ajudou a conseguir os convites para o show, dito isso rumamo-nos a procura de assentos,demos sorte por encontrar lugares na primeira e segunda filas,para o nosso grupo que se não me falha a memória eramos em sete ficamos em quatro na primeira fila e trez na segunda

Como de costume no Brasil é dificil que se comece alguma coisa no horáriomarcado, e nesse show não fugiu a regra, marcado pra começar as 20 horas teve um atraso de no minimo uma hora a platéia estava incomodada,pois teve que aturar por quase uma hora a propaganda de uma empresa do ramo imobiliário que patrocinava aquele show, até que o artista enfim apareceu,eu que sentei em meio a dois amigos dela só podia de vez emquando olhar pras seu belo par de pernas, e trocar conversa com a sua amiga a respeito da musica,passei a torcer que o show não demorasse tanto pois estava muito cansado e com medo de dar um coxilo o que seria imperdoável.

Ao final do show que foi muito bom nos despedimos rapidamente,pois que fora jantar com seus amigos enquanto eu voltei para o hotel, logo pela manhã após o café dei uma saida pela orla da praia que ficava em frente ao hotel ,lembrei-me que disse que iria pra casa de praia com seus amigos naquele final de semana, foi então que a recepcionista do hotel sugeriu-me que fizesse algum passeio pelo litoral, aceitei a sugestão e fiz a reserva para o domingo logo pela manhã as sete horas, fiquei por ali entre a praia e o hotel até que me veio a idéia de procurar uma lan house e deixar alguma mensagem no e-mail.dela

Pra minha surpresa ela respondeu de imediato não me lembro agora o teor da conversa,mas me passou o numero de um celular que acabara de comprar que era da mesma operadora do meu, para que assim ficasse mais facil para conversarmos, naquela tarde ao voltar para o hotel, enqunto eu estava no banho recebi uma mensagem dela no celular que dizia assim, vamos tomar um sorvete agora a tarde, tentei ligar mais não consegui falar, queria saber se era pra irmos só nós dois, ou se ela estava me comunicando que iria tomar sorvete com seus amigos, e também não disse a que horas , na duvida terminei de tomar banho e fui até a sorveteria fiquei a sua espera por mais de duas horas, até que desisti e fui até a lan house, para escrever alguma coisa no recanto.

Logo mais a noite resolvi ligar no seu novo numero, dei sorte ela atendeu e logo me disse você não quis ir tomar sorvete comigo fiquei um tempão lá sózinha a tua espera e nem sinal, depois de eu ter esclarecido o mal entendido, começamos a conversar sobre nós dois ficamos bem uma meia hora nos conhecendo isso ja devia ser por volta de umas dez da noite mais ou menos, perguntei se poderiamos então marcar para irmos tomar o sorvete no domingo, mas na mesma hora me lembrei que tinha feito reserva para o passeio e ela também iria para a casa de praia com os amigos dito isso nos despedimos com um boa noite, meu amor .

J R
Enviado por J R em 24/11/2012
Reeditado em 24/11/2012
Código do texto: T4002229
Classificação de conteúdo: seguro