"O homem dos sonhos" FINAL

Amanda nem conseguia dormir, estava ansiosa pra saber quem lhe enviara o bilhete, e que lugar era este que dizia no bilhete.

Parecia que as horas não passava, passou a noite e madrugada pensando que talvez fosse Carol ou outra amiga que queria encontra-la, já que já tinha uma semana que não falara com elas.

Já era, 5:00 horas da manhã, Amanda finalmente caíra no sono.

- Amanda, Amanda, Amanda cadê você? não esquece de ir ao local, quero vê-la.

Amanda levantou, assustada, não conseguia saber quem era que lhe chamara.

Já era 08 horas da manhã.

Amanda foi procurar o bilhete, e estava lá :

"Me encontre as oito e meia".

Amanda foi correndo se arrumar, já que era tão rápida, conseguiu se aprontar em 28 minutos. Já havia separado a roupa que iria na noite anterior.

- Vai sair filha?

- Sim, posso pegar seu carro?

- Claro, mais para onde você vai?

- Vou encontrar Carol. ( Disse Amanda, achando que não estava mentindo pelo fato de ela achar que era ela que mandara o bilhete.)

- Não vai comer antes de sair?

- Lá compro algo mãe, não se preocupe.

Amanda pegou o carro e foi ao endereço indicado no bilhete. Era um pouco distante da sua casa.

Ligou o som, e ficou surpresa ao ouvir a canção na rádio que tocou na festa quando dançara com Eduardo.

Aumentou o som no último volume, começou a cantar e lembrar da noite quando conversou com Eduardo.

Veio várias lembranças da sua vida, da infância aos sonhos com Eduardo.

Não percebera mais andava em alta velocidade. Até que jogou o carro pro outro lado, estava na contra-mão.

O som a impedia de ouvir as buzinas, até que veio um carro em sua direção e bateu no carro.

Foi grande o impacto que sua cabeça, bateu no volante com força. Estava desacordada.

Amanda, Amanda, acorda??

abriu os olhos e viu sua mãe.

- Onde estou, o que aconteceu? eu preciso sair daqui, tenho um encontro...

Amanda dormiu. Dessa vez não sonhara...

estava com os olhos fechados e ouviu uma voz:

- Pensei que iria me deixar, estava com muita saudade, meu amor!

Abriu os olhos e não acreditara no que estava vendo, era Eduardo com um buquê de flores e um poema.

- Eduardo, meu amor! quando acordou? desde o dia do bilhete. Fui eu que mandara o bilhete e esperava você, o endereço que estava a caminho era a casa onde moro.

Amanda muito feliz. Eduardo a abraçou bem forte, olhou nos olhos dela e disse:

- Agora posso dizer: Aceita namorar comigo?

- Amanda estava chorando de felicidade, sim, claro que aceito!

Amanda levantou da cama arrancando os aparelhos.

- Não quero mais ficar aqui, preciso sair daqui.

- Ah sim, amor, já falei com o médico ele disse que pode ir para casa, mais terá que ficar de repouso.

- Não importa, só não quero ficar longe de você.

- Também não, quero minha namorada ao meu lado.

Amanda e Eduardo deram um beijo apaixonado...

- O que tem escrito aí:

Parte do meu amor que sinto por você!

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 27/11/2012
Código do texto: T4007456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.