Dois homens...........

O homem corre sempre atráz daquela que seje a cara metade logico todo ser preciza de parceiro e compania se vive melhor com outro ser e é bonito vira uma dupla uma complicidade aqui eu diria parabens pros que conseguem isso, feliz sempre seram não sentiram peso de conciencia nem perderam preciozo sono.Ao contrario do homem que acha que as mãos da Maria e suave, mas os olhos de Julia faz a diferencia,corpo de Sara traz traços imponentes,cabelos da Sandra reluz de tão loiros,Joaquina tem rebolado magico, Antonia coxas diferenciadas de todas,dentre tantas outras que existem ainda tem aquela do imaginario que a mente obriga a acreditar que aquela sim é a perfeita,e pode estar na proxima esquina só que este homem vive uma vida conturbada sempre a procura do que não existe.

Vai entender pensamento de um prostituto se uma mulher apenas ja satisfaz qualquer homem,no sentido real da sena isso quando homem normal e não prostituto pois ele troca deuzas por maripozas, e as mesma por coisas futeis na busca de realizarce quase sempre dorme sozinho, a que esta do lado até confia nele mas ele em ninguém confia.

Essa truculencia o acompanha de noite e também de dia a paz foi embora ja faz muitos dias e ele continua procurando outras Marias vagando feito um zumbi nas vielas torpes da vida.O homem que encontra em uma apenas o prazer desta magia dorme como os anjos sua vida tem rumo e sintonia adiquire segurança constroe sucesso e familia, a maioria vira historia de contos e poesia,são chamados pilares da terra pela sua simpatia pença que pra ele é façíl não, nada disso também tem suas fantazias mas como achou sua cara metade ela o completa todo dia não procura nem Sebastiana ou outras Marias, faz sua historia regada com amor e alegria.

Os dois tipos de homens são seres de muita valia, mas o que contenta com apenas uma Maria conhece felicidade, enquanto o outro que tem tantas e não conhece a magia do amar de nenhuma Maria, desconhece a felicidade e pobre do homen que vive uma vida sem conhecer essa fatia, não morrera sozinho já vive se é que vive sabe que nunca teve ninguém nasceu, viveu e morreu sempre sozinho.