"A mulher dos sonhos" Parte 02

Perpétua terminou á meia noite a sua tarefa, ela foi a única que estava acordada, todos estavam cansados e dormiram cedo, foi para o quarto e foi dormir...

Mathias ainda estava acordado, não esquecera o momento do reencontro com Perpétua, sentiu que estava gostando dela, mas percebeu que ela não quer nada além de amizade, queria muito revê-la mais não sabia seu endereço e não tinha nenhum contato dela. Achou que talvez tivesse que esquecê-la...

Enquanto isso amanheceu e Perpétua ás oito horas já estava de pé, e viu que todos estavam acordados a mais tempo, viu que ela já tinha feito a parte dela resolveu ajudar os outros.

- Bom dia gente! vou tomar meu café e ajudo vocês... ( Disse Perpétua séria)

- Carlos precisa de ajuda? ( disse Perpétua gentil)

- Ah, preciso sim. Por favor separe este papéis aqui. Muito obrigada! ( Disse Carlos admirado com sua gentileza)

- Ah, que nada. Trabalho pra mim nunca é demais, mesmo que seja o dos outros. ( Disse Perpétua dando um sorriso)

- Você vai está disponível no sábado?? ( disse Carlos repentinamente)

- É... vou sim, porquê?

- É que quero te convidar para um lugar que tenho certeza que irá gostar. Você aceita?

- Olha vou ser franca contigo, posso aceitar mais sem compromisso algum, só como amigos. ( Disse Perpétua, diretamente)

- Sim, claro. Te ligarei antes! ( disse Carlos com um sorriso sedutor)

- Vamos voltar ao trabalho, senão não terminamos isso hoje. ( Disse Perpétua, com um tom sério)

Mathias chegou cansado em casa, que nem conseguiu regar as plantas, só alimentar seus gatinhos. Logo em seguida adormeceu.

- Olá, Mathias estava com saudades, quer que eu regue as plantas pra você, vi que está cansado, não será problema algum pra mim.

- Olá, Perpétua. Não some mais não, sinto sua falta linda, é nem conseguir regar as plantas, mas muito obrigado. Você sempre maravilhosa!

- Vamos marcar próxima semana pra sairmos. Relembrar os bons tempos quando passeamos pelo parque admirando a natureza, saudades daquele tempo.

- Sim, vamos! sinto falta também desses tempos...

- Per. Preciso te falar algo, eu me...

Mathias acorda assustado com o miado do gato, perto da sua cama.

- Ah, Sócrates porque me acordara? estava na melhor parte do sonho..

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 18/12/2012
Código do texto: T4042259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.