Rosas Vermelhas

Hoje de manhãa na casa de meu sargentão,eu chorei;chorei mesmo.Não de tristeza,mas sim um misto de emoção e alegria.Eu estava lá só,ele havia dito que ia dar uma saída e que voltava logo,quando chegou carregava consigo um enorme buquê de rosas vermelhas e olhando nos olhos me ofertou.

Fiquei sem palavras,nunca em minha vida um homem havia me presenteado com rosas,ainda mais vermelhas que simboliza paixão.Até eu mesma costumava dizer que não gostaria de receber flores de presente,mas quando vi aquele homem que me tratava tão bem,que eu aprendi a admirar,senti me olhos se encherem de lágrimas de tanta emoção,senti naquele momento que meu coração irria explodir...chorei.

Ele ficou surpreso com minha reação,me abraçou forte perguntando se não havia gostado do presente.Eu ainda chorando,sorrindo respondi que sim.Hoje tive a certeza que estou me apaixonando por este homem tão carinhoso e gentil que apareceu em minha vida,estou abaixando a minha guarda e estou deixando ele me seduzir,sinto que ele nutre os mesmos sentimentos por mim.

Fomos para a varanda tomar um ar para me acalmar,me recuperar de tanta emoção aflorando em nossos corações,ele conversou comigo e me convidou para irmos em janeiro fazermos uma viagem para o Rio de Janeiro;para nos relacionar mais a vontade e na volta decidirmos o que vamos fazer para resolver nossa situação.Ele quer que assumirmos nossa relação perante a todos,eu disse que sim.

Fiquei feliz com o que propôs e ao mesmo tempo fiquei com medo por não saber o que fazer da minha vida,porque não envolve só nos dois.

Minha vida agora é um dilema,estou vivendo entre a razão e o coração pela primeira vez em minha vida e não sei o que faço...

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 27/12/2012
Código do texto: T4055726
Classificação de conteúdo: seguro