Sem titulo

Homens e mulheres são diferentes,ninguém pode negar,mas quando sentem o amor ficam iguais,vulneráveis,perdidos,viram todos crianças a procura de um gesto que os façam ter certeza de sua importância para pessoa amada.Buscam olhares,sinais para poderem avançar.Histórias como essa sempre acontecem.

Eram amigos,amigos de uma vida,já haviam tido momentos em que pensaram que poderia ser mais que uma amizade,mas logo varreram o pensamento de suas cabeças,talvez tenham esquecido de tira-lo do coração.

O tempo se passou,ele começou a recolher os sinais,lembranças,qualquer passo que ela tivesse dado que o fizera acreditar que poderiam ser mais do que eram.Descobriu que seu sentimento por ela sempre estivera ali,adormecido,esperando um momento de descuido para despertar.Mas ele sabia que o amor não se controla,como o céu e os homens,nós não podemos escolher os dias que as estrelas e a lua vão nos visitar com sua extrema beleza,elas aparecem um dia,sem explicação,ambos,com o tempo notamos que estão lá.

Eles se encontravam sempre,almoçavam juntos,passeavam.Ela lhe contava tudo,desde sua paixão pelo espaço até suas paixões terrenas,ele a ouvia com paciência,mas estava começando a machucar.Foram a uma festa,ela queria se distrair e o convidou,ele viu a oportunidade perfeita para mostrar seus sentimentos.

Na festa estavam dançando e se divertindo,embora ele não soubesse dançar muito bem,estava gostando,pois deixou que ela o conduzisse.Várias musicas lentas tocaram,ele deixou que ela apoiasse a cabeça em seu ombro,sentiu que podia protege-la,os braços dele envolveram a cintura dela,e ela fez um arco com os braços no pescoço dele.A musica lenta parou,as luzes baixaram,o salão em volta deles estava completamente vazio,a musica que tocava agora era dançante,mas eles continuaram na posição em que estavam,até se darem conta do que acontecia,então ela inclinou a cabeça,ficou na ponta dos pés,seu rosto agora estava perto do dele,os olhos se atraíram,pra eles a musica era lenta,mais do que os corpos,as almas estavam próximas,demais...então os lábios se tocaram.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 28/12/2012
Código do texto: T4056468
Classificação de conteúdo: seguro