O Perfume Do Homem Amado

Ela era apaixonada por perfumes, tinha uma coleção imensa, mas dentre eles apenas uns três ou quatro a agradava realmente,

a maioria era lindos fracos cheios, porque sempre acabava usando somente os seus preferidos.

Era uma conhecedora das melhores essências de todos os cantos do mundo, sentia algum perfume bom em alguém e já sabia definir qual era e pensava: “esse é tal perfume” e sempre acertava.

Mas para ela que adorava tanto as essências, não existia um perfume mais fascinante do que aquele que seu amado usava,

era simplesmente único, maravilhoso,

perfeito para seu tão exigente sentido olfativo.

Quando ele usava o tal perfume, ela ficava inquieta,

e ele sabia que isso mexia com ela, sorria e dizia:

_Me perfumei para você!

E toda vez ela comentava:

_Este perfume é só SEU, porque só na sua pele tem esse cheiro,

não fica igual em mais ninguém, nem na minha própria pele consigo sentir a mesma fragrância.

Nas noites de verão, a janela do quarto costumava ficar aberta,

e no meio das madrugadas quentes, às vezes ela acordava com uma brisa aprazível tocando o corpo dele dormindo, vinha junto aquele perfume suave... e com apenas a luz do luar incidindo no ambiente, ela ficava algum tempo admirando ele dormindo ao seu lado, em paz, num sono tranquilo.

E assim, ela ia novamente adormecendo... aos poucos... sentindo aquele perfume único, exclusivo, que muita gente poderia possuir um frasco igual, porém, para ela jamais alguém conseguiria exalar aquele aroma tão singular... somente emanado pela pele de seu amado.

Claudia Salck
Enviado por Claudia Salck em 18/01/2013
Reeditado em 19/01/2013
Código do texto: T4092420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.