Você quer sexo?

Não é que o povo não saiba pensar, a verdade é que há um jogo ideológico preparado para o condicionamento ao modo que interessa a classe dominante, as escolas deveriam ter orientação de valores culturais e não essa obsessão por educação sexual, educação para aprender a lidar com computador. O povo se descobrir-se, vai querer cobrar aulas de música, de teatro, de arte em geral, de línguas, o latim entraria no jogo para desmistificar a ideologia dominante, Muitos afirmam o povo não sabe pensar e mesmo que não possamos agir sexualmente de modo a alcançar a satisfação completa, que ao menos saibamos pensar sexualmente de forma completa e clara.

A nossa tarefa agora é compreender o sexo. Os abraços não acalentados foram proibições não para o pecado, mas para a mais valia que interessa ao consumo. A compreensão plena e consciente do sexo é mais importante do que o próprio ato. A mente exige saber, e saber por inteiro.

O corpo esta em segundo plano, o ato do sexo, em nossos dias, tem muito de teatro e representação. As pessoas agem, pois acham que é isso o que se espera delas. Os programas midiáticos que não me deixa mentir. Só a compreensão mental revigorada será capaz de revigorar a experiência. Porque não sabem de nada, porque não conseguem pensar sexualmente; sob este prisma, elas são débeis mentais. A mente nutre um terror antigo e subalterno ao corpo e a potencia do corpo. E as crianças nascem a cada dia, muitas não saberão nunca o que é os pais, e mais ainda o que é a figura do pai que anda se ausentando.