FLOR DE MANDACARU (Romance)

Depois de alguns comentários e pedidos vou finalmente tentar escrever um romance (Flor de Mandacaru) que já idealizei e comecei a escrever. Esta história começa no sertão em meio a uma seca que parece não ter fim e uma tragédia entre duas famílias que não aceitam o romance de seus filhos.

Este amor proibido é comum no sertão, que por qualquer motivo ou razão duas famílias começam com intrigas e nunca mais serão as mesmas até que um dia aconteça uma paixão entre elas sem controle levando estas famílias ao um confronto mortal e de vinganças intermináveis.

Este romance que começará no sertão terá uma ligação com Brasília na década de 70 que ainda se encontra em construção e acaba atraindo as famílias que fogem da seca e da crueldade do sertão.

Talvez muitos não saibam, mas a Flor de Mandacaru com sua rara beleza branca dura apenas uma noite, desabrocham ao anoitecer e ao amanhecer começa a morrer, mas este romance seguirá outro curso, irá perdurar por muito tempo em sua vida.

Aguardem, vou tentar ser breve e o mais importante, ser fiel a minha idealização e agradar quem gosta de um romance deste tipo.

Léo Bargom

Léo Pajeú Léo Bargom Leonires
Enviado por Léo Pajeú Léo Bargom Leonires em 11/02/2013
Código do texto: T4134787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.