Certa Vez...

Certa vez, fui perguntada se eu era apaixonada por Paulo Cesar Coelho!...

Minha mente se confundiu...

Respondi que não.

Mas hoje, eu não tenho dúvida de que sinto por ele, uma grande paixão.

Por ele, pelo poeta Bridon... Teco Seade...Celso Freitas... George Arribas... Valdir Barros ... João Luiz do Corujão da Poesia... Mano Melo... José Luiz Pires... Aline Romariz... Luciana Dimarzio... Adriane Lima... Arlete Trentini... Lu Narbot... Ana Lago de Luz... Ana Stoppa... Silvana Gonçalves... Elenite Araujo... Geraldo Aguiar... Elenice Faria... Teresa Azevedo...Catarina Santos... Leontina Alves... Flavia Assaife ...E muitos outros recantistas e Acadêmicos...

Augusto Cury... Fátima Prado... Adélia Prado... Arménio Vasconcellos... Elisa Lucinda... Ferreira Gullar... Carlos Drummond de Andrade... Vinicius de Moraes... Cora Coralina... João Cabral de Melo Neto... Manoel Bandeira... Mário Quintana... Fernando Pessoa... Cecília Meireles... Henriqueta Lisboa... Gibran Khalil Gibran....

Hoje... Eu citaria muitos outros amores...

Mas não vou me estender muito !

Fecho essa minha história de amores e paixões...

Com um verso de Camões...

" O amor é fogo que arde sem se ver " !

Maria Lamanna

Rio Preto_MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 12/02/2013
Reeditado em 13/02/2013
Código do texto: T4136418
Classificação de conteúdo: seguro