HOMOFÓBICO: SER OU NÃO SER
 
 
SER OU NÃO SER HOMOFÓBICO
GAY, POLÍTICO, PADRE OU PASTOR
A QUESTÃO É SIMPLES E MUITO CRUEL
TODOS QUEREM DOMINAR E EXPLODIR AS PEDRAS

 

- Mãe, precisa ver a entrevista do Pastor e a apresentadora... O cara deu um banho!
- Filha, acho que esse Senhor é intolerante demais...
- Ah não!... aí... Pode parar... tá falando igual a apresentadora... olha o vídeo pra entender melhor.... não fala mais nada.

Estrela ficou perplexa com a posição tão absoluta de sua filha. Mas, contou até dez e insistiu:

- A questão filha não é o fato de ser homossexual ou não, mas a maneira como tudo está sendo colocado.... essa é a questão... é com isso que devemos preocupar. Certamente estamos vendo uma divisão perigosa. De um lado aqueles que foram estereotipados de homofóbicos e do outro lado os homossexuais e seus simpatizantes. Nenhum dos lados estão certos quando o objetivo é a promoção de uma guerra. Nessa guerra perdem os inocentes gays, a família deles e, claro, toda a sociedade.

A filha de Estrela agora estava calada e pensativa. Então, houve eficácia na tentativa de sua mãe.

Estrela se fez reflexiva também. As duas dentro do mesmo carro agora estavam mudas e se entreolhavam, usando uma comunicação telepática. A filha de Estrela balançava a cabeça, revelando arrependida de ser tão precipitada em suas conclusões, percebendo que o tema exigia um aprofundamento mais responsável.

Hoje vemos um batalhão de adolescentes que decidiram virar homossexuais e outro batalhão de jovens que resolveram bater neles e oprimi-los. Há adultos na Internet promovendo uma guerra nazista contra esses adolescentes confusos. Muitos evangélicos decidiram que o melhor é exorcizar e fazem uma lavagem cerebral em um ser fisionomicamente homossexual para passar o resto da vida repetido que é macho, que casa e tem filhos. Muitos deles não conseguem disfarçar em seus gestos e falas que sempre serão aquilo que a natureza decidiu por eles.