Nada é por acaso .

O amor é bem assim...chega de mansinho invadindo iluminando , fazendo-se o mundo ter sentido , o dia , as horas e os minutos .E toda eternidade. Nada é por acaso , esta é a verdade que deve -se crer. Após não querer se envolver com ninguém mais , isto não aconteceu com Morena. Na manhã de domingo , sem muito entusiasmo , pegou um livro qualquer e foi para mesma praça , que ficava perto de sua casa . Procurou a sombra da mesma árvore , parecia que eram amigas. Sentou-se e ficou observando as crianças brincando , os casais namorando e ela ali sozinha , perdida em tantos pensamentos . Abriu o livro e começou a ler. Entregou-se a leitura e o mundo parecia ser outro , estava ali já se emocionando com o que lia . De repente , foi como se alguém a chamasse para o real . -Olá ...estava sentado ali observando como está concentrada na leitura parece muito interessante , pode me dizer o que está lendo? -Levantando os olhos , um homem maduro , cabelos grisalhos , barba bem feita , corpo forte e sorriso sedutor . Com todo susto , já estava ali em pé diante aquela figura. Entreguei o livro enquanto ele examinava o livro ,Morena queria sentia o perfume dele que era bom demais . -Querido John, de Nicholas Sparks , humm este é bom já o li e agora vejo porque vc sorria e chorava aqui sozinha. -Prazer , meu nome é Moreno , também sou escritor , sou de São Paulo mas adoro Belo Horizonte . -Ah , eu também adoro Belo Horizonte , meu nome é Morena . Ele sorriu e foi sentando onde ela estava a pouco , lendo seu livro tranquilamente . -Vai ficar aí em pé ou vai sentar-se para falarmos do livro? Parecia uma ordem e isto me irritou , mas ela já estava sentada ao seu lado ... Logo estavam rindo e compartilhando leituras Sorrisos , olhares e um encanto sem fim. A noite já vinha , a praça já toda iluminada e os dois já tinham caminhado toda praça , sentado em todos bancos e explorado toda beleza . Moreno embarcaria na manhã de domingo. E por um momento ficaram mudos , palavras sumiram ,olhares se encontraram . Os lábios agoram diziam em um encontro sedento , beijos ardentes . Um encontro que parecia que estava marcado , perfeitamente agora falavam a mesma língua literalmente . Morena e Moreno trocaram números de telefones , beijos , carinhos e uma vontade que ficará viva  até se reencontrarem.
Talvez tenha um próximo encontro!! rsrs
Um outro capítulo.
Shirley Nazareth
Enviado por Shirley Nazareth em 03/03/2013
Reeditado em 03/03/2013
Código do texto: T4169241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.