R. me ligou e foi direto: Estou com saudades.Quero uma noite de sexo com você.Suas palavras me arrepiam, me excitam.Meu corpo anseia por R. Não tem amor, nem cobranças, apenas uma química explosiva na cama entre nós. Sinto necessidade do seu abraço, dos seus beijos, suas mãos explorando cada pequena parte do meu corpo, sua boca sussurrando palavras indecentes no meu ouvido e a maneira especial de me fazer sentir como seu eu fosse a única pessoa do mundo. Assim é R.
                Já ouvi diversos amigos dizendo que sou usado. Será que sou? Mas se sou também uso R. É uma troca. Cometemos o pecado da luxúria. Isso mesmo, somos pecadores. Mas não é melhor cometer o pecado da luxúria do que passar a vida sem ela? Ok, vamos ter um limite;Ter um arquivo imenso de dvds pornôs ou viver pensando em sexo, é exagero. Mas sexo é necessário na vida do ser humano e quem disser que nunca teve um desejo ou uma fantasia sexual, precisa passar por um tratamento psiquiátrico.
               Nossa noite sempre é simples e divertida. Não temos motivos para brigas ou discutir relação, até por que não existe relação, então nosso único objetivo é nos darmos prazer. Tomamos um bom vinho, conversamos um pouco e fazemos o melhor sexo que já tive na minha vida. Com R. sou livre, não tenho vergonha de falar o que eu quero e satisfaço todas as minhas fantasias. Aproveitamos cada momento juntos com intensidade, como se fossemos morrer no minuto seguinte. R. descobriu em mim uma pessoa que nem eu mesmo sabia que existia.
               Voltando as criticas que ouço de alguns amigos, decidi que é melhor ser um usado feliz, do que um valorizado infeliz. A felicidade é feita de momentos e às vezes nem percebemos que eles passam em nossas vidas. O que é ser valorizado? Ter um relacionamento?Viver cheio de cobranças?Morar juntos e perder sua individualidade? Passar horas discutindo a relação que entra em crise exatamente por causa da rotina que a convivência sob o mesmo teto proporciona? Não quero isso para mim. Gosto da liberdade de ter o meu espaço quando preciso dele. Para você respeitar uma pessoa.não precisa morar com ela.
                A noite termina com um beijo de tirar o fôlego depois de uma boa noite de sexo, apenas sexo.
               Como é bom o pecado da luxúria. 

José Raimundo Marques
Enviado por José Raimundo Marques em 14/03/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4188295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.